Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI precisa de um grande nome para o programa. Sim, porque não acredito que eles consigam encontrar outro João Paulo Rodrigues. Tenho para mim que vão por o David Carreira como concorrente. Ou o Mickael. Só para fazerem concorrência ao pai! ahaha

:rofl_mini:

O David já estava para entrar nesta... por isso é o mais provável. Mas ele também está a gravar "Louco Amor". Teria tempo para isto? Eu quero nomes bem fortes e melhores que os actuais. Mas será difícil. A próxima edição vai perder para a concorrência de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma! Só tenho pena que tenha rejeitado, assim como a Marina Mota. Seriam duas bombas no talent show da TVI ;)

Concordo. Mas não podiam mesmo. Marina só chega em Abril (pelo que sei) e Luciana vai ter a Lucianinha (não sei o nome dela, por isso, obtei por este xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco da 2ª temporada começa a ganhar forma. Mais em http://www.atelevisa...a-ganhar-forma/

Gosto da Sílvia Rizzo. :)

Também gosta da Sílvia Rizzo. Acho que se vai enquadrar bem. Já o Rodrigo, não sei será uma mais valia para o programa.

Em relação à Gabriela Barros, gosto dela e tem uma linda voz (melhor que a da Daniela) e penso que é bom a TVI apostar também em 2 ou 3 concorrentes mais novos (como é o caso da Daniela e do Vintém). E a Gabriela é um excelente partido.

Ainda bem que o David não fará parte dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas gosto das escolhas femininas, mas pronto, nesta edição também temos o Mico que não canta a ponta de um chaveiro. O Rodrigo deverá ir pelo mesmo caminho ...

Eles precisam é de vozes bastante pontentes (género Romana e João Paulo) para manter o sucesso do programa e as atuações bomba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...