Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, vamos lá analisar esta 1º gala.

Em 1º lugar, não achei esta gala muito divertida no sentido de "entretenimento". Talvez faltasse ali qualquer coisa, como humor, a união do outro grupo, as brincadeiras habituais etc, mas como ainda é a 1º gala, percebe-se.

O grupo em geral é bom, percebe-se que há ali talento, nomeadamente o FF, a Dora, o Manel. No geral, não foram extraordinários, mas foram razoáveis. Destaque para a arrepiante atuação da Luciana Abreu, como seria de esperar, levando a sua 1º vitória da noite. Ela é simplesmente a melhor!

Os apresentadores estiveram bem, como sempre, e o júri muito divertido nos comentários. Na primeira vez estranha-se, mas depois entranha-se ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este novo grupo é um pouco melhor vocalmente...

Tens razão!!! Eu sempre tentei dizer isso! Vejamos: no primeiro grupo, os menos bons eram a Sónia Brazão, a Maria João Abreu e o Mico da Câmara Pereira. Neste segundo grupo, os menos bons são a Merche Romero e o José Raposo. Estes piores também são bons, mas os outros são melhores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a Luciana e confesso que emocionou-me. Ela é mesmo linda!

Gostei do FF e sem dúvida que a sua personagem era a mais parecida com o real. Como estava a ver o Ídolos, quando o vi sentado, perguntei à minha mãe se a Áurea tinha sido a convidada da noite, porque de longe parecia mesmo ela. E gostei da Dora. De resto, tiveram razoáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMANHÃ

EM A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA 2:

"Sou mais de abraços que de beijos, mas cá vai um destes para todos

vós, para vos adoçar o fim-de-semana. Domingo lá estarei à vossa espera em A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA.

Estou curioso para ver o FF de Prince, o José Raposo de Alfredo Marc

eneiro, a Luciana de Dulce Pontes.....

Mais uma novidade: Kátia Aveiro, a irmã de

Cristiano Ronaldo, vai ser convidada especial. Mas haverá mais convidados especiais. E esta, hein?"

"Domingo em A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA já vamos ver

alguns dos videos de casa que chegaram à TVI. Quem sabe se

não vai ver a sua imitação"!. Confesso que estou curioso por ver esses talentos".

in, Manuel Luís Goucha - Facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje abrir a "A Tua Cara Não Me É Estranha 2":

"Não perca hoje A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Logo a abrir o jornalista Pedro Carvalhas e sua mulher Ana Mexia, num dueto que deu brado: Pavarotti e Celine Dion. Uma canção romântica popularizada na década de 70 por Shirley Bassey " I hate you then I Love you". Depois dos ensaios partilharei convosco as minhas impressões. Até logo! MLG"

in, Manuel Luís Goucha - Facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Já acabaram os ensaios para mim e para a Cristina. Pelo que vi e ouvi, e dado que este é um programa de imitações, acho que esta noite FF vai arrasar de Prince e atenção ao José Raposo em Alfredo Marceneiro. Brilhante. Luciana Abreu tem um grande desafio pela frente, cantar Dulce Pontes, através de um poema de Amália, "Lágrima". Houve momentos em que fechei os olhos e parecia estar a ouvir Dulce Pontes. Muito bem Dora em James Brown e Silvia Rizzo em Oleta Adams. Aprecio particularmente o humor inteligente da Silvia, bem patente na conversa com a Cristina. vai ser uma noite em grande. MLG"

Fonte: Facebook do MLG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...