Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Sugestões de concorrentes para a 2ª temporada:

Marina Mota

FF

Tânia (Tayti)

Francisco Menezes

Ruth Marlene

José Raposo

Vanessa Silva

Miguel Dias

Substituo a Marina Mota pela Rita Ribeiro, visto que a primeira vai estar ainda pelo Brasil em "Aquele Beijo".

A Luciana Abreu vai estar grávida ainda, o Rui Andrade estará em risco de ir para o ESC e as outras duas não são figuras conhecidas do grande público para o programa, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MANUEL LUÍS GOUCHA CONFIRMA:

A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA ESTARÁ NO AR ATÉ JUNHO!

- Vai haver uma nova série do programa?

– Sim, encostada a esta, por isso vão ser seis meses de programa. Está a ter uma audiência estrondosa e, por isso, é normal que se queira aproveitar essa situação ao máximo

in, Vidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UCPT e Idolos é a mesma coisa.

ATCNME e Idolos é completamente diferente. Até porque este já esteve 1 ano fora do ar, e a outra vai ter 6 meses de exibição, o que cança. A 2º temporada vai ter exibições menos surpreendentes já que o leque de imitações diminui a cada domingo. E o Idolos criou uma ligação com o público ao longo desdes 10 anos, além de que esta temporada está a ser muito mediática, graças ao júri. Eu acredito que ATCNME já não vai conseguir chegar aos 17, ou 18, mas mesmo que continue na liderança, o idolos pode manter 10, 11 pontos. Mas não sei. Este programa poderá ou não surpreender.

Se pensarmos que ela actualmente não rouba espectadores À RTP mas sim ao Cabo, poderá também roubar quando tiver o Ídolos como concorrência.

Não sei se me fiz entender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «Ídolos» tirando a fase de castings com os cromos está mais que gasto... Aquilo já não dá quase nada (a nível audiométrico) e tenho ideia, de que a final do ídolos 4 fez menos que o Peso Pesado 2 o ano passado contra o Secret Story 2...

Mas tudo depende de quem escolherem para a 2ª temporada d'«A Tua Cara não me é Estranha». Se for chamativo pode continuar a ter resultados destes, pelos menos está menos gasto que o «Ídolos», se bem que com este ritmo num instante fica esgotado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI não são nada burros e vão procurar um grupo de concorrentes ainda melhor que o atual. O problema do Ídolos é que é um programa que está gasto, tal como o UCPT. Se o 'A Voz de Portugal' é um formato novo e a meu ver muito melhor que o 'Ídolos', não consegue bons resultados num dia teoricamente fácil frente a uma concorrência acessível, que fará o 'Ídolos' frente ao novo sucesso da TV portuguesa? Tudo bem que o novo júri (principalmente o Carreira) poderá atrair novos públicos, mas irá afastar outros. Possivelmente irei assistir à fase de castings, mas as galas já não me dizem muito... aconteceu-me o mesmo na anterior edição do 'Ídolos' e no 'Portugal Tem Talento'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seis meses deste programa?! Tudo seguidinho?! Eu sei que já se esperava, mas é uma grande overdose! :S Aqui está a prova da crise; o programa até resultou, mas assim poupam e muito, pois é sempre o mesmo programa no ar (durante meio ano!). :S Que falta de diversidade...

Sinceramente, acho que o programa vai cansar. Na fase inicial do "Ídolos", em que o programa é mais reduzido, "A Tua Cara Não Me É Estranha" até pode ter mais visibilidade após o programa da SIC terminar (a TVI subirá). Quando começarem as galas, em que ambos os programas estão no ar até tarde, é que a luta vai ser renhida.

José Fragoso já esperava sucesso do programa. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/jose-fragoso-ja-esperava-sucesso-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 2" atentos à prestação de Daniela Pimenta. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ex-concorrentes-da-casa-dos-segredos-2-atentos-a-prestacao-de-daniela-pimenta/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo! Mas pronto. Ainda estou a pensar se vou mesmo acompanhar... mas muito sinceramente: os Ídolos não me dizem nada. Não gosto do formato. Aliás, só vi a primeira edição!

José Fragoso já esperava sucesso do programa. Mais em http://www.atelevisa...-me-e-estranha/

Acho que ninguém esperava tanto sucesso... nem mesmo ele. O programa faz resultados incríveis!

Ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 2" atentos à prestação de Daniela Pimenta. Mais em http://www.atelevisa...aniela-pimenta/

Se essa Sónia não atacasse é que eu me admirava. Essa mulher é mesmo invejosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...