Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Uma actriz de uma novela em gravações é mais dificil conciliar com o papel de concorrente do que com o papel de jurada

Pois daí ser dificil a entrada da Marina Mota :S É mais provável manter se a alexandra como jurada do que entrar alguem como concorrente que esteja a gravar simultaneamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me disso e ia postar esse facto...Não sei, depende a personagem do Jose Raposo também não requer muito tempo para estudar as falas...nao tem aquele destaque que por exemplo os protagonistas tem, como a Alexandra. Já a Marina Mota não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da ideia de trazerem ATCNMEE, só vão desgastar o format, eu prefiro aguardar pela nova aposta da SIC, espero que surpreenda, eu gosto muito do João Manzarra, agora é esperar para ver se o formato da SIC é adversãrio à altura de ATCNMEE que me parece um pouco desgastado, mas vamos ver em janeiro se as audiencias mantém aqueles números espetaculares que tantas legrias deram à TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS3 faz o que faz contra o TaM, se tivesse o ATCNMEE o programa todos os domingos estava sempre acima dos 20 de rating.

Dificilmente o programa em Janeiro vai voltar aos valores arrasadores da segunda temporada, mas vai manter o sucesso, pois é um programa familiar e o povo quer isso ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS3 faz o que faz contra o TaM, se tivesse o ATCNMEE o programa todos os domingos estava sempre acima dos 20 de rating.

Dificilmente o programa em Janeiro vai voltar aos valores arrasadores da segunda temporada, mas vai manter o sucesso, pois é um programa familiar e o povo quer isso ao domingo.

Também acho! Não acredito em valores tão arrasadores, mas o mais provável é ser de novo um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Guerra :yahoo: :yahoo: Gostei dos primeiros quatro. Marina Mota, tenho curiosidade no seu talento.

Acho que a participação de Alexandra vai depender do seu papel. Ora se a actriz fizer, como especula a imprensa, de gémeas terá o trabalho dobrado e isso pode ser um impedimento para ser jurada.

Mas estou com esperanças que o leque de jurados não mude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só raparigas???? Os outros quatro devem ser rapazes.... Destas a que quero mais ver é a Rita Guerra (grande CANTORA)....

Podiam aqui pôr como rapazes:

-David Fonseca;

-Rui Veloso (seria perfeito, mas também quase impossível)

-Nemanus (amava)

-Quim Barreiros (só pa meter piada xD)

Gostava que trouxessem para esta temporada convidados especias INTERNACIONAIS mas portugueses.... Tipo Aurea, Nelly Furtado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei!

3 nomes que eu sugeri estao ai :yahoo: Rita, Patricia e a Marina, tambem gosto muito da Wanda, 4 nomes cheios de talento!

Rui Veloso!? David Fonseca!? Deve ser para gozar so pode :rofl: e Quim Barreiros!? se isso acontecer nem sequer vejo 1 minuto do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...