Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não é não gostar da Alexandra, mas ela as vezes cansava nos comentários não gostava de a ouvir comentar, e a ler as coisas da Wikipedia, mas gostava muito de algumas palhaçadas.

Eu adoro a Fernanda Serrano :wink: , e ela merece entrar neste programa e fazer muito sucesso, já que tem tido um pouco de azar com as novelas em que entra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é não gostar da Alexandra, mas ela as vezes cansava nos comentários não gostava de a ouvir comentar, e a ler as coisas da Wikipedia, mas gostava muito de algumas palhaçadas.

Eu adoro a Fernanda Serrano :wink: , e ela merece entrar neste programa e fazer muito sucesso, já que tem tido um pouco de azar com as novelas em que entra

msm :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente escolha! A Fernanda tem um sentido de humor excecional. Quando ela vai ao Você na TV! é sempre uma animação. Estou a lembrar-me quando ela foi falar do programa que apresentou em que os famoso iam para um destino e tinham de sobreviver e cumprir as missões... Foi só gargalhadas! Ela é muito divertida! Sem dúvida que foi uma ótima escolha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...