Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Porque dizes isso ? :|

É que também o acho, há muito tempo. :rofl:

sexto sentido LOL

Ora pois... A +TVI até tem falta de pessoal. Acho que até devem ter que fazer uma espécie de casting. A Iva será certamente mais bem aproveitada a partir de 2013... E, coitada, merece...

merece mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Literalmente quer dizer Não Aplicável ou Não Disponível, mas eu costumo utilizá-lo quando me engano em algum sítio onde queira escrever e não possa apagar mas sim editar o post. Neste caso eu era para escrever no topic do SS3 mas acabei por postar aqui. Como não tinha nada para dizer, N/A. :laugh:

Ahhhhh!!! Lol :):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é dispendioso! :S

sim e tb n sei se teria o msmo sucesso q teve Perdidos na Tribo, pq la tinhas a Castelinha com o seu channel la no meio da caca dos porcos eh eh eh agora virem os índios pa ca, n sei s teria tanto sucesso, ate poderia ser líder de audiências, mas como anda o mercado, a TVI n iria obter lucro pa pagar os custos daquilo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que é mais dispendioso ser um perdidos na tribo em que a TVI tem de levar na bagagem, para África, produtores, técnicos, concorrentes por aí fora.

Perdidos na Cidade é so trazer as tribos para Portugal, porque os meios a TVI tem. para nao falar que com patrocinios, audiencias, falatório compensará o esforço monetário



Sucesso obteria com certeza. Imagina os indios em casa do Castelo Branco, sobretudo a mesa. Ele chique a comer com garfo e faca e eles a comer com as mãos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, em termos de audiência acho q poderia ser líder, a n ser q apareça uma novidd estrondosa na concorrência, ms a TVI tinha de ver a logística de trazer as tribos pa e pagar um cachet aos famosos pa andar c as tribos xD

n sei, pode ser q dps desta temporada de ATCNEE eles apostem nisso ou noutro formato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que é mais dispendioso ser um perdidos na tribo em que a TVI tem de levar na bagagem, para África, produtores, técnicos, concorrentes por aí fora.

Perdidos na Cidade é so trazer as tribos para Portugal, porque os meios a TVI tem. para nao falar que com patrocinios, audiencias, falatório compensará o esforço monetário

Sucesso obteria com certeza. Imagina os indios em casa do Castelo Branco, sobretudo a mesa. Ele chique a comer com garfo e faca e eles a comer com as mãos..

Ainda lhe partiam o serviço caríssimo :haha::haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Andrade e Ricardo Soler, dispenso...sao talentosos mas é preciso sangue novo.

Por acaso também concordo. Visto já ser a 3ª edição, há que apostar no factor surpresa, nomeadamente nos concorrentes, tentando não repetir nenhum. Adorava que o Vasco Palmeirim da Rádio Comercial entrasse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Telenovelas, serão estes alguns dos nomes que irão compor o elenco da 3ª edição: Henrique Feist, Rui Andrade, Ricardo Soler, Sérgio Róssi, Mónica Sintra, Wanda Stuart e Patrícia Candoso.

Eu adoro, só tirava o Sérgio Róssi (que eu não gosto) e punha a Ruth Marlene, sei que parece estúpido mas a Ruth tem uma boa voz, e tem a personalidade que é preciso para este programa.

Henrique Feist vs Ricardo Soler vs Wanda Stweart, épico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro, só tirava o Sérgio Róssi (que eu não gosto) e punha a Ruth Marlene, sei que parece estúpido mas a Ruth tem uma boa voz, e tem a personalidade que é preciso para este programa.

Henrique Feist vs Ricardo Soler vs Wanda Stweart, épico.

Imagina se a esses e juntasse a Vanessa! Seria ainda mais épico! Eu acho que precisa apenas de mais um nome feminino forte. E talvez alguém mais virado par aa comédia. E a escolherem artistas "rascas" prefiro que repitam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro, só tirava o Sérgio Róssi (que eu não gosto) e punha a Ruth Marlene, sei que parece estúpido mas a Ruth tem uma boa voz, e tem a personalidade que é preciso para este programa.

Henrique Feist vs Ricardo Soler vs Wanda Stweart, épico.

LOL!? Ruth Marlene!? Que tal chamar o Quim Barreiros, a Rosa do Pipo, ou la como se chama ou talvez o Ze Cabra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...