Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O erro foram os especiais e os duetos... e talvez a segunda temporada colada à primeira.

Penso que em Janeiro devia estrear a 2ª temporada, e não a 3ª. Porque não há muita saudade. Eu falo por mim, não tenho saudades do programa! Tenho algumas saudades das palhaçadas do Goucha e da Cristina e dos 'call me' da Alexandra! Fora isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O erro foram os especiais e os duetos... e talvez a segunda temporada colada à primeira.

Penso que em Janeiro devia estrear a 2ª temporada, e não a 3ª. Porque não há muita saudade. Eu falo por mim, não tenho saudades do programa! Tenho algumas saudades das palhaçadas do Goucha e da Cristina e dos 'call me' da Alexandra! Fora isso...

Vai depender da concorrência e do "novo" que o programa possa dar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi todas as temporadas e na última dos duetos e especiais sinceramente estava farto.. mas pensei que fosse do momento.. pensava que em Dezembro já estava com vontade de ver, e não tenho.. talvez veja a estreia, mas não sei.

Pelo que vi do formato do vale tudo, parece ser fixe, mas nao sei.

Se o SS concorrer com o Vale tudo, já se sabe quem ganha.

O erro foram os especiais e os duetos... e talvez a segunda temporada colada à primeira.

Penso que em Janeiro devia estrear a 2ª temporada, e não a 3ª. Porque não há muita saudade. Eu falo por mim, não tenho saudades do programa! Tenho algumas saudades das palhaçadas do Goucha e da Cristina e dos 'call me' da Alexandra! Fora isso...

Totalmente de acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que podemos ter surpresas... Tanto podem voltar estas resultados como o programa nem chegar aos 14%. Na televisão é tudo muito imprevisível.

Verdade! E todos sabemos que há um ano quase ninguém dava nada por este programa e ele estreou com um valor relativamente normal e que o sucesso veio depois de algumas emissões ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade! E todos sabemos que há um ano quase ninguém dava nada por este programa e ele estreou com um valor relativamente normal e que o sucesso veio depois de algumas emissões ...

Claro. Em estreias e novos programas não faço previsões. Tanto pode ser um sucesso, como um autêntico flop ou uma coisa mediana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb vou ver! nem que seja só pela dupla :)

Eu vou ver pela dupla, pelo juri, pelos concorrentes, dos nomes falados gosto de todos e tambem nao suporto o Manzarra e ter levar com a flopada da Baba, por amor de Deus, era para comecar segunda feira logo de mau humor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver pela dupla, pelo juri, pelos concorrentes, dos nomes falados gosto de todos e tambem nao suporto o Manzarra e ter levar com a flopada da Baba, por amor de Deus, era para comecar segunda feira logo de mau humor!

Sim eu assim que li que essa "coisa" ia la estar, fiquei logo reticente quanto a ver ou não o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu assim que li que essa "coisa" ia la estar, fiquei logo reticente quanto a ver ou não o programa.

eu ate ia espreitar, pois gosto de formar uma opiniao, mas quando vi que a Baba vai participar, not, acho que Portugal ja vomita Barbara Guimaraes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...