Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

LA apenas vai mudar 3 dias de horario, depois com aquela treta do mini SS volta as 22h40!

Não sabemos se isso REALMENTE vai avançar. Pelo menos falo por mim. É verdade a Teresa deu a entender qualquer coisa no especial dia 25, mas pareceu-me apenas um especial no domingo.

Não vai ser assim por muito tempo... O SS especial volta para o primeiro horário e quando acabar vem DC.

Não percebo como vocês, estão com tantas certezas que essa "edição" vai avançar :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas estão a falar do msm em dois tópicos? really? :huh:

Estamos ? XD

A Teresa podia estar-se a referir eles regressarem á casa, mas como fizeram o ano passado..No 1º Domingo.

Pois é verdade. Pensei nisso e numa edição. Porque não iriam participar todos os que estão na casa.

Mas é melhor falar disto no tópico do ss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Costa não vai participar pois não? Pelo menos não vi em nenhum site, mais nenhuma menção.

Mas ele tinha publicado um estado sobre isso.. "A minha cara não vos é estranha" ou lá o que era.

Espero que o novo programa tenha mais coisas, e não seja a versão "normal"..

Espero bem que não participe.

E espero que tenha algumas novidades também. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não participe.

E espero que tenha algumas novidades também. ;)

Espero também que o Carlos Costa não participe!

E também espero que tragam algumas novidades. É mesmo preciso, pois será uma 3ª edição e não podem subestimar a concorrência. Se não me engano, na Espanha está a dar agora a 2ª edição e tem algumas novidades, nomeadamente a nível do cenário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Espanha, por o que vi, há galas temáticas.. e coisas do género. Porque se for igual ao ano passado, não sei se vou ver, porque cansa (agora metia aquela gif que costumas publicar Sara)

o ano passado nas temporadas normais, apenas teve a gala do cinema no dia dos oscares. Este ano devem fazer o mesmo, esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ano passado nas temporadas normais, apenas teve a gala do cinema no dia dos oscares. Este ano devem fazer o mesmo, esperar para ver

Gala do cinema? Não me lembro :O

Portugal não é a Espanha. Não se pode esperar mudanças drásticas a nível de cenário, etc... Até podem vir a introduzir algumas coisas novas ao programa, mas deve ficar praticamente igual aquilo que era antes. Eu não espero nada de muito diferente para este ATCNMEE.

Pois é verdade. Acredito que o cenário esteja igual e mesmo a nível de "conteúdo" vá ser a mesma coisa. É esperar para ver, mas como acontece todos os anos com a Casa dos Segredos, ficamos desiludidos!

E porque mudar o cenario!? acho que esta perfeito assim

Também acho que não há nada para mudar, mas o conteúdo e a forma das galas, bem que podiam mudar alguma coisa. Só para não ficar igual.. Eu quero alguma coisa que me cative para ver o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque mudar o cenario!? acho que esta perfeito assim

Também acho que está bom como está.

Pois é verdade. Acredito que o cenário esteja igual e mesmo a nível de "conteúdo" vá ser a mesma coisa. É esperar para ver, mas como acontece todos os anos com a Casa dos Segredos, ficamos desiludidos!

Se o ATCNMEE ficar como está, não ficarei desiludido, pois acho que o formato está bem assim. O que devem fazer é umas galas temáticas de vez em quando, como já aconteceu anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que está bom como está.

Se o ATCNMEE ficar como está, não ficarei desiludido, pois acho que o formato está bem assim. O que devem fazer é umas galas temáticas de vez em quando, como já aconteceu anteriormente.

Tu viste todas as temporadas? Por exemplo, eu vi.. e estou um pouco enjoado de imitações.. eu não liguei nada ás imitações da "Gala das Estrelas"..

Se a "Casa dos Segredos" especial realmente avançar em Janeiro, já não irei ver o Vale tudo (pelo menos até esta acabar).

Eu se vir o ATCNMEE é por causa dos apresentadores e das piadas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...