Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Sim, mas a Romana era realmente conhecida do grande publico ao contrário deste seu irmão que eu só conheço do SP, e que canta músicas de sucesso brasileiras em playback. Pode realmente vir a ser uma surpresa, mas, tenho as minhas dúvidas.

Lá está, tu só conheces do Somos Portugal, mas há quem não. Ele surgiu quase na mesma altura que a irmã. Apesar de não ser tão conhecido como ela, não é assim tão desconhecido como queres fazer parecer.

Por alguma razão o escolheram, por isso vamos esperar pela estreia para podermos opinar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, tu só conheces do Somos Portugal, mas há quem não. Ele surgiu quase na mesma altura que a irmã. Apesar de não ser tão conhecido como ela, não é assim tão desconhecido como queres fazer parecer.

Por alguma razão o escolheram, por isso vamos esperar pela estreia para podermos opinar.

?! Como eu o quero fazer parecer?

Desculpa, mas como eu, há milhões que não são muito atentos ao panorama da música tradicional (pimba!) portuguesa, e como tal, tenho direito a opinar quando quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?! Como eu o quero fazer parecer?

Desculpa, mas como eu, há milhões que não são muito atentos ao panorama da música tradicional (pimba!) portuguesa, e como tal, tenho direito a opinar quando quiser.

O que queria dizer é que temos de esperar para o ver actuar e ver se ele se safa e surpreende ou não... Não precisas de te exaltar tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a sério, a TVI vai mesmo voltar com isto ou é um boato? Porque ainda não vi promos e nada está confirmado, nos jurados, etc :O

Vai mesmo voltar com isto. Mas com a edição especial do SS isto só lá deve ir para finais de Janeiro, daí ainda não haver promos. Além disso, todos sabemos como é a TVI a promover. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a sério, a TVI vai mesmo voltar com isto ou é um boato? Porque ainda não vi promos e nada está confirmado, nos jurados, etc :O

O Goucha e a Xtina estao cansados de dizer que ao domingo vao voltar a trabalhar, logo o programa vai para a frente!

Sobre as promos, TVI DEFINE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a sério, a TVI vai mesmo voltar com isto ou é um boato? Porque ainda não vi promos e nada está confirmado, nos jurados, etc :O

Está confirmado sim, a Cristina e o Manuel já confirmaram.

Vai mesmo voltar com isto. Mas com a edição especial do SS isto só lá deve ir para finais de Janeiro, daí ainda não haver promos. Além disso, todos sabemos como é a TVI a promover. :rolleyes:

Resta saber se essa edição especial vai mesmo avançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito a acreditar que esta edição, avança, mas se for verdade é MUITO bom, pois a TVI vai ser humilhada nos primeiros dias do ano com Louco Amor no horário nobre xD

sim ja sabemos que a media da TVI vai cair a pique, agora ser humilhada acho um exagero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...