Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

para mim a vitória da Wanda fosse justíssima, se não fosse a Wanda para mim na gala de ontem seria a Inês, depois o Ricardo de Sá e por fim o Menezes, esteve muito mal em steve wonder, Wanda  Stuart ontem deu show de bola foi justissima, e para mim foi a melhor voz daquele programa...a pior voz foi o António Sala com comentários fora de contexto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Francisco Menezes

Obrigado a todos

OOHH...

Não ganhei. Queria fazê-lo sobretudo por todos os que me apoiaram, porque tê-los, para mim, era a vitoria que mais queria.

Escolhi a música de ontem como escolhi todas as outras, e como em todas as outras, numas fico melhor, noutras pior. Ontem não foi a minha noite e por isso estou triste. Vale todo o carinho que senti ao longo de todas estas semanas.

E não se preocupem, na próxima semana volto a ganhar!!!!

Bjs, abraços, e muito obrigado por TUDO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontro a final na Net. Alguém sabe onde tem? Estou muito curiosa para ver a Inês imitar a Dulce Pontes pois ADORO a Dulce. Não sabia que a Inês ia imitar a Dulce. Espero que aquele Jardim não tenha dito muito mal...tem a mania de dizer mal e por vezes com desdém de artistas bem conceituados  como o disse da Teresa Salgueiro e dos Madredeus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontro a final na Net. Alguém sabe onde tem? Estou muito curiosa para ver a Inês imitar a Dulce Pontes pois ADORO a Dulce. Não sabia que a Inês ia imitar a Dulce. Espero que aquele Jardim não tenha dito muito mal...tem a mania de dizer mal e por vezes com desdém de artistas bem conceituados  como o disse da Teresa Salgueiro e dos Madredeus.

Aqui está: 

 

http://www.youtube.com/watch?v=3ZUDoByHyu4

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI quer mesmo fazer acreditar, que o publico apenas votou hoje!? Nao votou pela semana toda?! Que o Ricardo nao tem 84 mil fans no facebook?! 

 

Muito bem TVI. Eu a pensar que apenas fazia manipulacao no SS/BB, muito bem TVI! 

 

Sara, desculpa dizer-te.. mas nas outras edições já sabes como é.. o público guia-se pela última atuação.. e a do Francisco não foi de todo a melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Santos critica Wanda Stuart

 

A “guerra” entre Inês Santos e Wanda Stuart parece ainda perdurar. Depois de um conflito entre as duas cantoras – no decorrer de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, a jovem que se deu a conhecer no Chuva de Estrelas demonstra agora a sua opinião face à vitória atribuída a Wanda Stuart.

 

Inês Santos não subiu ao palco para celebrar a vitória da artista e nem sequer a cumprimentou ou lhe deu os parabéns. «Qualquer um podia ganhar, mas acho que a Wanda não imitou a Lara Fabian. Cantou com muita emoção e tocou o coração das pessoas. Ficamos sem saber se este era um programa de imitações ou de interpretações…», disse à TV Mais.

 

Juntos dos apresentadores, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Wanda anunciou que o prémio monetário será entregue à Casa do Artista. «Juro que não estava mesmo nada à espera de ganhar! Quando ouvi o meu nome ‘caiu a ficha’, senti que, afinal, é possível», disse a vencedora à revista.

 

Adoro-te Inês Santos  :clapping:  :clapping:  :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novo reality musical dos EUA transforma celebridades em popstars

 

sing_your_face_off.jpg

 

O ABC está preparando um reality musical para o segundo semestre chamado “Sing your face off”, que tem uma premissa um tanto curiosa: cinco celebridades serão fisicamente transformadas nos maiores nomes da música pop.

De acordo com fontes do jornal "The New York Post", o programa terá alto investimento e será tratado como prioridade máxima no canal.

As celebridades convidadas serão transformadas em personalidades diferentes a cada semana. Passarão por mudanças drásticas no cabelo e na maquiagem e serão treinados por coreógrafos e técnicos vocais. No palco, serão acompanhados por banda ao vivo e corpo de baile, tudo com alta dose de humor.

A tônica do programa, diz o jornal, não é fazer eliminações ou lançar carreiras, mas divertir-se com as celebridades.

Todos os seis episódios serão gravados com plateia em Los Angeles a partir do mês que vem.

Está sendo oferecido aos famosos um cachê básico de US$ 100 mil, diz uma fonte da produção. O comediante Jon Lovitz foi o primeiro a topar.

Um painel de três jurados decidirá que celebridade ganhará o prêmio adicional de US$ 50 mil.

“Sing your face off” é baseado na série "Your face sounds familiar", campeão de audiência na China, Espanha e no Reino Unido.

 

 

 

 

 

 

Kogut

 

 

 

 

 

E pronto, e assim o A TUA CARA... chega aos EUA icon_wink.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...