Jump to content
Sign in to follow this  
LuisFernandes

A Tua Cara Não Me é Estranha 3

Recommended Posts

para mim a vitória da Wanda fosse justíssima, se não fosse a Wanda para mim na gala de ontem seria a Inês, depois o Ricardo de Sá e por fim o Menezes, esteve muito mal em steve wonder, Wanda  Stuart ontem deu show de bola foi justissima, e para mim foi a melhor voz daquele programa...a pior voz foi o António Sala com comentários fora de contexto.

Francisco Menezes

Obrigado a todos

OOHH...

Não ganhei. Queria fazê-lo sobretudo por todos os que me apoiaram, porque tê-los, para mim, era a vitoria que mais queria.

Escolhi a música de ontem como escolhi todas as outras, e como em todas as outras, numas fico melhor, noutras pior. Ontem não foi a minha noite e por isso estou triste. Vale todo o carinho que senti ao longo de todas estas semanas.

E não se preocupem, na próxima semana volto a ganhar!!!!

Bjs, abraços, e muito obrigado por TUDO.

Não encontro a final na Net. Alguém sabe onde tem? Estou muito curiosa para ver a Inês imitar a Dulce Pontes pois ADORO a Dulce. Não sabia que a Inês ia imitar a Dulce. Espero que aquele Jardim não tenha dito muito mal...tem a mania de dizer mal e por vezes com desdém de artistas bem conceituados  como o disse da Teresa Salgueiro e dos Madredeus.

Não encontro a final na Net. Alguém sabe onde tem? Estou muito curiosa para ver a Inês imitar a Dulce Pontes pois ADORO a Dulce. Não sabia que a Inês ia imitar a Dulce. Espero que aquele Jardim não tenha dito muito mal...tem a mania de dizer mal e por vezes com desdém de artistas bem conceituados  como o disse da Teresa Salgueiro e dos Madredeus.

Aqui está: 

http://www.youtube.com/watch?v=3ZUDoByHyu4

:)

Edited by ZDK
  • Like 1

A TVI quer mesmo fazer acreditar, que o publico apenas votou hoje!? Nao votou pela semana toda?! Que o Ricardo nao tem 84 mil fans no facebook?! 

Muito bem TVI. Eu a pensar que apenas fazia manipulacao no SS/BB, muito bem TVI! 

Sara, desculpa dizer-te.. mas nas outras edições já sabes como é.. o público guia-se pela última atuação.. e a do Francisco não foi de todo a melhor. 

Inês Santos critica Wanda Stuart

A “guerra” entre Inês Santos e Wanda Stuart parece ainda perdurar. Depois de um conflito entre as duas cantoras – no decorrer de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, a jovem que se deu a conhecer no Chuva de Estrelas demonstra agora a sua opinião face à vitória atribuída a Wanda Stuart.

Inês Santos não subiu ao palco para celebrar a vitória da artista e nem sequer a cumprimentou ou lhe deu os parabéns. «Qualquer um podia ganhar, mas acho que a Wanda não imitou a Lara Fabian. Cantou com muita emoção e tocou o coração das pessoas. Ficamos sem saber se este era um programa de imitações ou de interpretações…», disse à TV Mais.

Juntos dos apresentadores, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Wanda anunciou que o prémio monetário será entregue à Casa do Artista. «Juro que não estava mesmo nada à espera de ganhar! Quando ouvi o meu nome ‘caiu a ficha’, senti que, afinal, é possível», disse a vencedora à revista.

Adoro-te Inês Santos  :clapping:  :clapping:  :clapping:

Edited by Diogo_M
  • Like 4

Wanda Stuart confirma desentendimentos com Inês 

LOL só pelo discurso cheira logo a falsidade :smoke: A sério, estes complots irritam-me. Tão bom que estes vão ser tão bem esquecidos :rolleyes: JPR e FF :D :D :D e a Luce Judas

• Like 4

Depois do sucesso em Portugal, Espanha e Estados Unidos agora é a vez do canal M6 França lançar a tua cara nao me é estranha que estreia quarta-feira 14 de maio com o nome de "Un air de Star" em Portugues "Um ar de Star".

Edited by leoziito
  • Like 1

Novo reality musical dos EUA transforma celebridades em popstars

sing_your_face_off.jpg

O ABC está preparando um reality musical para o segundo semestre chamado “Sing your face off”, que tem uma premissa um tanto curiosa: cinco celebridades serão fisicamente transformadas nos maiores nomes da música pop.

De acordo com fontes do jornal "The New York Post", o programa terá alto investimento e será tratado como prioridade máxima no canal.

As celebridades convidadas serão transformadas em personalidades diferentes a cada semana. Passarão por mudanças drásticas no cabelo e na maquiagem e serão treinados por coreógrafos e técnicos vocais. No palco, serão acompanhados por banda ao vivo e corpo de baile, tudo com alta dose de humor.

A tônica do programa, diz o jornal, não é fazer eliminações ou lançar carreiras, mas divertir-se com as celebridades.

Todos os seis episódios serão gravados com plateia em Los Angeles a partir do mês que vem.

Está sendo oferecido aos famosos um cachê básico de US$ 100 mil, diz uma fonte da produção. O comediante Jon Lovitz foi o primeiro a topar.

Um painel de três jurados decidirá que celebridade ganhará o prêmio adicional de US$ 50 mil.

“Sing your face off” é baseado na série "Your face sounds familiar", campeão de audiência na China, Espanha e no Reino Unido.

Kogut

E pronto, e assim o A TUA CARA... chega aos EUA icon_wink.gif

Edited by Carlos Teixeira
  • Like 1

Já chegou a Inglaterra:

• Like 1

Tanto país! :O É bom saber que Portugal foi um dos países mentores deste programa... :smoke:

Tanto país! :O É bom saber que Portugal foi um dos países mentores deste programa... :smoke:

e só por acaso é das piores adaptações. a versão inglesa é bem melhor que a original!