Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

A TVI quer mesmo fazer acreditar, que o publico apenas votou hoje!? Nao votou pela semana toda?! Que o Ricardo nao tem 84 mil fans no facebook?! 

 

Muito bem TVI. Eu a pensar que apenas fazia manipulacao no SS/BB, muito bem TVI! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Calma  :huh:

 

O júri é que nao viu a imitação que acabei de fazer da Rosinha aqui na minha casa, senão era eu que estava nos primeiros lugares... Duvidam??? Também posso......

 

 

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:  Ganda Rui!  :haha:  :haha:

E antes disso disse: Ridículo! (referindo-se à pontuação do júri) e depois explicou melhor:

 

Nao digo o contrario... A vanda foi fabulosa! Mas o Francisco foi incrível durante muitas galas!!! E teríamos de ser justos!!! O Francisco nao foi assim tao mau como o pintaram nesta gala pelo contrario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que e que o Sala disse? Foi aquele comentario que ele fez sobre Portugal e sobre os artistas e isso?

 

Aiiii que odiooooooo queria tanto que ganhasse a Ines, apesar de amar a musica que a Wanda cantou... o Francisco, nao foi a melhor interpretaçao dele, o Ricardo esteve optimo, a Wanda, pronto, eu adorei a interpretaçao dela como Shirley Bassey, mas de resto nao sobressaiu em nenhuma outra gala, a Ines, para mim, merecia ganhar... ela escolheu optimamente a musica, toda a gente (de um modo geral) gosta da Cançao do Mar... se ATCNMEE voltar, que volte com a Alexandra como jurada e sem aldrabices nos resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que e que o Sala disse? Foi aquele comentario que ele fez sobre Portugal e sobre os artistas e isso?

 

Aiiii que odiooooooo queria tanto que ganhasse a Ines, apesar de amar a musica que a Wanda cantou... o Francisco, nao foi a melhor interpretaçao dele, o Ricardo esteve optimo, a Wanda, pronto, eu adorei a interpretaçao dela como Shirley Bassey, mas de resto nao sobressaiu em nenhuma outra gala, a Ines, para mim, merecia ganhar... ela escolheu optimamente a musica, toda a gente (de um modo geral) gosta da Cançao do Mar... se ATCNMEE voltar, que volte com a Alexandra como jurada e sem aldrabices nos resultados!

O Sala basicamente disse em direto que a TVI estava a acabar com um programa bom como atcnmee para passar a transmitir um programa pessimo e horrivel como BBVip, ou seja ele disse mal do BBVip em direto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim, houve troca de votos entre a Inês e a Wanda, já que pelo público de casa a Inês teve sempre mais votos ao contrário da Wanda.

 

Pontos fortes do programa, Ricardo, Francisco e Inês

 

pontos fracos - júri, Nico, Ruth, votações altas do júri à Ruth, mesmo assassinado a quase totalidade das músicas (pobres Madonna e Gwen Stefani, tão barbaramente assinadas por ela) e mais haveria a dizer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem enterrar o tópico juntamente com o Sala e o seus pseudo moralismos  (wtf!? Mandar farpas a quem pegou nele e o trouxe de novo à ribalta!? se não fosse a TVI, continuava na sua vidinha longe de tudo e de todos. Tem direito à sua opinião, mas não se pode dizer tudo como os malucos) mais a Wanda e a sua tamanha falsidade (é inegável o seu enorme talento e qualidade, mas a maneira como as coisas se processaram durante o programa, tiram-lhe muito do mérito).

 

Já agora, alguém reparou na Inês Santos quando o Sala estava a dizer quem eram os convidados daquele concerto que vai acontecer em Évora!? Ela simplesmente não foi convidada (Wanda, Menezes e Diana sim), e a câmara apanhou-a a olha para o público, talvez para os apoiantes dela, com uma cara de surpresa mas depois a encolher os ombros e a fazer um gesto que não se importava. Deixa lá Inês, não te rales com isso, não vale mesmo a pena. És grande na mesma!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém reparou na Inês Santos quando o Sala estava a dizer quem eram os convidados daquele concerto que vai acontecer em Évora!? Ela simplesmente não foi convidada (Wanda, Menezes e Diana sim), e a câmara apanhou-a a olha para o público, talvez para os apoiantes dela, com uma cara de surpresa mas depois a encolher os ombros e a fazer um gesto que não se importava. Deixa lá Inês, não te rales com isso, não vale mesmo a pena. És grande na mesma!  :)

Eu também reparei nisso, ele ia dar-lhe as pontuações e ela a ignora-lo completamente e a dizer que não se importa com ele, até a minha tia que vê o programa enquanto dorme já reparou que o Sala não gosta da Inês.

 

O que foi que elw disse do BBVip não ouvi, e não foi só ele foi o Toy e a Vanessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...