Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Segundo a revista Mariana, a Marina Mota irá fazer parte do elenco do ATCNMEE, juntando-se, em vez da Mónica Sintra, à Rita Guerra, Patrícia Candoso e Wanda Stuart.

Espero mesmo que a Marina Mota entre. Era um dos nomes que eu sempre quis que entrasse: canta que se farta e é extremamente cómica. Uma excelente escolha portanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações um bocado estranhas, mas acho que como se avizinha um mês de Janeiro preenchido com o mini SS é capaz de ATCNMEE vir só em Fevereiro.

Pois, a estreia está apontada para dia 20. Falta pouco menos de um mês. Possivelmente só vão começar os contactos no início de janeiro para não haver fugas de informação é que a SIC tem uma boa aposta também. "O segredo é a alma do negócio".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a estreia está apontada para dia 20. Falta pouco menos de um mês. Possivelmente só vão começar os contactos no início de janeiro para não haver fugas de informação é que a SIC tem uma boa aposta também. "O segredo é a alma do negócio".

Concordo como sempre ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a estreia está apontada para dia 20. Falta pouco menos de um mês. Possivelmente só vão começar os contactos no início de janeiro para não haver fugas de informação é que a SIC tem uma boa aposta também. "O segredo é a alma do negócio".

Sim uma boa aposta mas dentro do que tem tido nesta época do ano.. desafios e coisas.. so me parece o GNM.. quanto ao ATCNMEE sim têm msm de surpreender porque se não.. PUM xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim uma boa aposta mas dentro do que tem tido nesta época do ano.. desafios e coisas.. so me parece o GNM.. quanto ao ATCNMEE sim têm msm de surpreender porque se não.. PUM xD

Nunca se pode subestimar o "inimigo". A SIC faz as suas jogadas e a TVI a mesma coisa. Cada uma, aposta no que pode mas sempre a pensar que a outra é boa para que se possa fazer melhor. (não sei se me estou a conseguir explicar lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca se pode subestimar o "inimigo". A SIC faz as suas jogadas e a TVI a mesma coisa. Cada uma, aposta no que pode mas sempre a pensar que a outra é boa para que se possa fazer melhor. (não sei se me estou a conseguir explicar lol)

Tens razão. E a oferta da SIC parece boa, não é nada de bombástico mas tendo em conta que o ATCNMEE é algo já conhecido eu acho que vai correr relativamente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yah.. ma eles são um bocado desbocados! Mas desta vez devem-se calar!

Também acho que sim, ainda por cima com a aposta da SIC já com promos no ar... O 'Vale Tudo' vai estrear uma semana antes do ATCNMEE tal como aconteceu este ano mas ao contrário. Estreou primeiro o ATCNMEE e depois o GNM (se não estou em erro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim, ainda por cima com a aposta da SIC já com promos no ar... O 'Vale Tudo' vai estrear uma semana antes do ATCNMEE tal como aconteceu este ano mas ao contrário. Estreou primeiro o ATCNMEE e depois o GNM (se não estou em erro).

Não, não! o ATCNMEE estreou na última semana de Janeiro e o GNM estreou logo no inicio! Se bem me lembro A Grande Aventura perder (por pouco) para a estreia do GNM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não! o ATCNMEE estreou na última semana de Janeiro e o GNM estreou logo no inicio! Se bem me lembro A Grande Aventura perder (por pouco) para a estreia do GNM!

O GNM estrou primeiro? Tinha ficado na ideia que tinha sido ao contrário mas como não tinha a certeza coloquei os ( ) no final... Ah! Então assim já pode ser diferente... Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ninguem espere os 18 ou 19 de rating para esta nova temporada, se fizer 14 vai ser muito bom, fantastico!

Nem sei que valores esperar.. até porque a GfK vai ter de estar com um painel credível...

Eu acho que logo nos 1ºs programas de janeiro do VnTV eles começam a abrir a boca. xD

Também acho.

Sim tmb acho que eles abrirão a boca pouco tempo antes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...