Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

O que é que isso quer dizer? Lol

Literalmente quer dizer Não Aplicável ou Não Disponível, mas eu costumo utilizá-lo quando me engano em algum sítio onde queira escrever e não possa apagar mas sim editar o post. Neste caso eu era para escrever no topic do SS3 mas acabei por postar aqui. Como não tinha nada para dizer, N/A. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Em relação ao Carlos Costa.. nunca vi o ídolos, por isso não sei..

Mas houve um post dele a dizer "infelizmente não faço parte da tvi" ou algo parecido.

Mas parece que ele vai mesmo participar o.o

Acho que o programa for igual aos outros. Não vejo.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif



Eu devo ver a estreia de VT e se gostar sou capaz de ver, mas por agora vou dar a minha preferência ao ATCNMEE. Só espero é que sejam apenas 3 meses e que não repitam a duração deste ano.

Mesmo, concordo.

Mas que programas deverão vir mais?

Será que vem o Quem quer casar com o meu filho?

Não há mais apostas À vista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro ponto, a TVI nao anda a nadar em dinheiro para fazer um Perdidos na Cidade, se bem que deve ser bem mais barato que o Perdidos na Tribo, digo eu.

Segundo ponto, acredtito mais depressa que a TVI venha com aquilo do Casar com o filho de nao sei quem.

Terceiro ponto, mesmo com esse Carlos, vou continuar a ver o programa, pois basta ter Xtina e Goucha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro ponto, a TVI nao anda a nadar em dinheiro para fazer um Perdidos na Cidade, se bem que deve ser bem mais barato que o Perdidos na Tribo, digo eu.

Segundo ponto, acredtito mais depressa que a TVI venha com aquilo do Casar com o filho de nao sei quem.

Terceiro ponto, mesmo com esse Carlos, vou continuar a ver o programa, pois basta ter Xtina e Goucha!

Deve ser, logo no avião poupa-se dinheiro. Enquanto os nativos nem sabem o que é ir em Classe Económica, o José Castelo Branco só aceitaria em ir em Classe Executiva. :rofl: :rofl:

O "Quem Quer Casar como o Meu Filho?" até pode vir a ser engraçado, desde que não inclua melodramas regulares e que tenha um pouco de humor, tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser, logo no avião poupa-se dinheiro. Enquanto os nativos nem sabem o que é ir em Classe Económica, o José Castelo Branco só aceitaria em ir em Classe Executiva. :rofl: :rofl:

O "Quem Quer Casar como o Meu Filho?" até pode vir a ser engraçado, desde que não inclua melodramas regulares e que tenha um pouco de humor, tudo bem.

O QQCCOMF devia ser para ser feito este ano, mas o sucesso do ATCNMEE foi muito grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser, logo no avião poupa-se dinheiro. Enquanto os nativos nem sabem o que é ir em Classe Económica, o José Castelo Branco só aceitaria em ir em Classe Executiva. :rofl: :rofl:

O "Quem Quer Casar como o Meu Filho?" até pode vir a ser engraçado, desde que não inclua melodramas regulares e que tenha um pouco de humor, tudo bem.

"Quem Quer Casar com o Meu Filho"? preferia manter me na mesma com o ATCNME.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser, logo no avião poupa-se dinheiro. Enquanto os nativos nem sabem o que é ir em Classe Económica, o José Castelo Branco só aceitaria em ir em Classe Executiva. :rofl: :rofl:

O "Quem Quer Casar como o Meu Filho?" até pode vir a ser engraçado, desde que não inclua melodramas regulares e que tenha um pouco de humor, tudo bem.

E devem trazer apenas uma sacola ao contrario da Castelinha

szekqc.gif

E claro que o programa do casamento deve ser para o tempo de verao julho/agosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E devem trazer apenas uma sacola ao contrario da Castelinha

szekqc.gif

E claro que o programa do casamento deve ser para o tempo de verao julho/agosto

Para quê? Isso nem passava da porta da casa do Castelo Branco. :laugh:

- "Darling, what's inside of their bags?"

- "Não sei, Betty, talvez sejam adornos lá da África"

- "Really? I thought it was poo."

Para mim, ficaria assim:

Janeiro/Abril - ATCNMEE 3

Abril/Junho - Perdidos na Cidade

Junho/Agosto - Quem Quer Casar com o Meu Filho?

Agosto/Setembro - Novela/s

Setembro/Janeiro - SS4/Love Lab (2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so se apresentar na SIC, pois tenho quase a certeza que ela vai para la, nao sei fazer o que, mas vai

Não acho nada! A SIC já tem tantos "apresentadores" (as aspas são só para alguns...) que não precisa da Iva. Esse Quem Quer Casar Com O Meu Filho? deve ser apresentadora pela Leonor ou pela Iva (ela já apresentou um programa em horário nobre - A Bela e o Mestre). Também pode ser conduzido pela Cristina, mas é pouco provável, visto que, a realizar-se, este programa seria transmitido depois do A Tua Cara Não Me É Estranha, logo ela ficaria com a imagem muito desgastada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê? Isso nem passava da porta da casa do Castelo Branco. :laugh:

- "Darling, what's inside of their bags?"

- "Não sei, Betty, talvez sejam adornos lá da África"

- "Really? I thought it was poo."

Para mim, ficaria assim:

Janeiro/Abril - ATCNMEE 3

Abril/Junho - Perdidos na Cidade

Junho/Agosto - Quem Quer Casar com o Meu Filho?

Agosto/Setembro - Novela/s

Setembro/Janeiro - SS4/Love Lab (2)

Concordo em quase tudo, sou contra a ideia do "Quem quer casar com o meu filho". O SS é uma tanga mas tem tido bastante sucesso e este 3 mostra isso mesmo. Perdidos na Cidade é capaz de ser bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir para a SIC fazer o quê? Ela já tem o seu espaço na TVI.

Achas? a SIC já tem tanto apresentador do estilo dela! Ela na TVI neste momento está a ter mais destaque!

Não acho nada! A SIC já tem tantos "apresentadores" (as aspas são só para alguns...) que não precisa da Iva. Esse Quem Quer Casar Com O Meu Filho? deve ser apresentadora pela Leonor ou pela Iva (ela já apresentou um programa em horário nobre - A Bela e o Mestre. Também pode ser conduzido pela Cristina, mas é pouco provável, visto que, a realizar-se, este programa seria transmitido depois do A Tua Cara Não Me É Estranha, logo ela ficaria com a imagem muito desgastada...

OK ja percebi, pensando bem como esta para chegar o +TVI, sim pode que la tem mais tempo de antena.

Para quê? Isso nem passava da porta da casa do Castelo Branco. :laugh:

- "Darling, what's inside of their bags?"

- "Não sei, Betty, talvez sejam adornos lá da África"

- "Really? I thought it was poo."

Para mim, ficaria assim:

Janeiro/Abril - ATCNMEE 3

Abril/Junho - Perdidos na Cidade

Junho/Agosto - Quem Quer Casar com o Meu Filho?

Agosto/Setembro - Novela/s

Setembro/Janeiro - SS4/Love Lab (2)

Amei o dialogo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...