Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Era uma boa concorrente, sem dúvida!

Só irei ver mais uma temporada deste programa se realmente os concorrentes forem bons... e mesmo assim não sei, apesar de estarem lá os melhores apresentadores de Portugal :D

Neste momento e tendo em conta a concorrência a tvi e a endemol devem esmerar - se na escolha dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta edição há várias coisas que precisam de factor novidade. Deixo as minhas sugestões:

- Júri: Luís Jardim, António Sala, Rita Salema e João Paulo Rodrigues.

- Concorrentes: Vanessa Silva, Wanda Stuart, Rita Guerra, Marta Fernandes, David Carreira, Ricardo Soller, Rui Andrade e Luís Represas.

- Galas Temáticas

- Escolha dos temas da gala seguinte é feita com cartões. 8 cartões voltados ao contrário com a cara do cantor e com o nome da música são escolhidos pelos concorrentes no final do programa.

- Cenário mais amplo de maneira a caber mais público ao vivo.

- Duração: 3 meses, NÃO mais que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta edição há várias coisas que precisam de factor novidade. Deixo as minhas sugestões:

- Júri: Luís Jardim, António Sala, Rita Salema e João Paulo Rodrigues.

- Concorrentes: Vanessa Silva, Wanda Stuart, Rita Guerra, Marta Fernandes, David Carreira, Ricardo Soller, Rui Andrade e Luís Represas.

- Galas Temáticas

- Escolha dos temas da gala seguinte é feita com cartões. 8 cartões voltados ao contrário com a cara do cantor e com o nome da música são escolhidos pelos concorrentes no final do programa.

- Cenário mais amplo de maneira a caber mais público ao vivo.

- Duração: 3 meses, NÃO mais que isso.

Só concordo com a mudança de cenário e com o júri.

Esses concorrentes seriam uma péssima opção. Para quê voltarem lá pessoas que já vimos noutros programas??

O factor novidade será fundamental neste aspecto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano? :S Não tem nada a ver com a Alexandra Lencastre!

WTF!?

Nao deves mesmo conhecer a Nanda!

Adoro, uma diva por outra! Cada vez mais ansiosa pela nova temporada, este que foi o programa de 2012, tem tudo para o voltar a ser em 2013.

ADORO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...