Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

E a TVI vai meter lá quem? Tudo bem, ela pode ter exagerado na segunda edição do programa mas neste momento a TVI tem de manter o sucesso do programa e mudar de júri pode ser fatal (ou até compensador mas não vejo o caso do último)

Neste momento nao estou a ver ninguem tao carismatico e disponivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra pode ficar desgastada, mas é essencial para o programa, tal como os outros. Por outro lado, quem é que a pode substituir?! A Teresa Guilherme, não?! A Alexandra é única e muito importante para o programa.

LOL A Teresa ainda vem mais desgastada

apenas vejo a Fatima Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto da Alexandra lá estar, tira-me logo a vontade de ver o programa.

ódio a Alexandra? Brincadeirinha ;)

A Teresa a ser despromovida, ao passar de apresentadora para júri :rofl: :rofl:

Fatima Lopes, não por favor.

Com o fim do secret story, Iva Domingues ficará sem espaço na antena e poderia perfeitamente ir para o lugar da Alexandra Lencastre, apesar de eu achar que o júri permanecerá completamente igual as outras edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ódio a Alexandra? Brincadeirinha ;)

A Teresa a ser despromovida, ao passar de apresentadora para júri :rofl: :rofl:

Fatima Lopes, não por favor.

Com o fim do secret story, Iva Domingues ficará sem espaço na antena e poderia perfeitamente ir para o lugar da Alexandra Lencastre, apesar de eu achar que o júri permanecerá completamente igual as outras edições.

Ia ser engraçado vê-la como juri, admito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE 3 não deverá ter concorrentes repetidos, como é óbvio Se querem um programa novamente com sucesso, pelo menos haja diversidade e novidades entre os concorrentes. Senão tira a piada toda de ver, já que todos nos conhecemos o talento desses artistas que enumeraste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...