Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não digo que não seja um sucesso, nunca tive dúvidas! Mas haja criatividade...sempre mais do mesmo!

Tânia já devias estar habituada :P Sucesso? Bora lá gastar os últimos cartuchos. O programa rondou sempre os 40% e os 50% de share era mais que esperado que ele voltasse. E não estivesse lá aquele diretor geral!

Sim, penso exatamente como tu. Depois de passarem 7 meses no ano passado, é um autentico exagero! Mas realmente enquanto funcionar a TVI não muda, é sempre assim.

Claro! Se virar um fracasso, devido à concorrência, devem fazer o que estava inicialmente previsto. Apenas 1 mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não duvides. Agora falta saber o que a SIC vai trazer.. :S

É algo com a apresentação do Manzarra isso já sabemos. Aqui temos dois fatores, tanto do lado da SIC como do lado da TVI. Da SIC é o fator novidade (apesar disso pode nem sempre resultar como aconteceu com o TAM) a TVI tem alguns trunfos, o fator famosos 'mascarados' a fazer 'figuras', os famosos talentosos que imitam perfeitamente e deixam o público de boca aberta e a dupla de peso da TVI, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Vem aí bons domingos de competição :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo! Está quase um MJ já viste? :O Ainda não tinha visto esta atuação dela.

O júri de lá não é tão divertido como nosso. É mais sério, é mais 'júri' LOL

Sim, nem se riem quase xD ahah

Esta também está fantástica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um regresso que não me admira :S

Confesso que este formato foi levado à exaustão, e não me desperta grande curiosidade para voltar a vê-lo!

Não posso concordar contigo Rodolfo, se tiver famosos que gostes e tenhas curiosidade em vê-los na pele de artistas internacionais vais dar uma espreitadela. Talvez alguém em Lady Gaga? :P

Sim, nem se riem quase xD ahah

Secret essa também está excelente, ela é muito boa. Sabes o que ela faz? Não a conheço. (agora estou a rever a atuação da Sónia Brazão em Cher, adorei!)

http://www.youtube.com/watch?v=qNWgPQOdaNM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso concordar contigo Rodolfo, se tiver famosos que gostes e tenhas curiosidade em vê-los na pele de artistas internacionais vais dar uma espreitadela. Talvez alguém em Lady Gaga? :P

Então se for por aí ... credo. As artistas que fizeram de Lady Gaga foram uma desgraça, tirando o dueto do Tonny Bennet e da Gaga, interpretado por Mico da Câmara Pereira e Gabriela Barros. Foi o melhor de Gaga ali!

Não tenho saudades nenhumas disto, mas já sabia que ia regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se for por aí ... credo. As artistas que fizeram de Lady Gaga foram uma desgraça, tirando o dueto do Tonny Bennet e da Gaga, interpretado por Mico da Câmara Pereira e Gabriela Barros. Foi o melhor de Gaga ali!

Não tenho saudades nenhumas disto, mas já sabia que ia regressar.

Mesmo os que fizeram de Lady Gaga não foram propriamente uma verdadeira Gaga, no entanto ninguém lhes tira o mérito certo? :P Esse dueto também foi bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela não tinha mesmo jeito.

Até nem esteve assim tão má na Katy e na Jennifer. Já na Rihanna, penso que esteve igual à artista em causa, nothing special portanto.

Isso é verdade, até se fizessem melhor divertiam-se mais e tinha até vantagens. (reconhecimento)

A arte é algo muito difícil de imitar. Quando existe um original tão bom, dificilmente a imitação vai lá conseguir chegar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela não vai ser substituída, espero. O júri está muito bem assim e vê-se claramente química entre os quatro...ao contrário por exemplo com o júri dos ídolos 5ºedição. (pelo menos foi o que achei)

E até é melhor a rapariga ficar lá, será uma promoção grátis e sem esforço a novela do Barreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela não vai ser substituída, espero. O júri está muito bem assim e vê-se claramente química entre os quatro...ao contrário por exemplo com o júri dos ídolos 5ºedição. (pelo menos foi o que achei)

E até é melhor a rapariga ficar lá, será uma promoção grátis e sem esforço a novela do Barreira

David acho um tremendo erro Alexandra continuar, vai ser um desgaste desnecessaria, uma coisa foi ela ter estado no ATCNMEE com Anjo Meu no ar, mas as gravacoes tinham terminado, outra totalmente diferente ela no ar, como protagonista novamente e todos sabemos que ela tem sempre esgotamentos durante as novelas, acho desnecessario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...