Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que começem a promover para a semana, pelo menos a novela, o ATCNMEE como estreia mais tarde segundo dizem.. pode ser mais tarde xD

Mas a ATCNMEE já e um formato conhecido, n precisa ser tb uma gde promo, mas já a trama, precisa de ser amplamente promovida, nas paregens dos bus, outdoors, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A TVI volta a esperar pelo ataque :hunter: da SIC que na minha opinião vai lançar "Vale Tudo" a 6 de janeiro, escolhendo a data mais que provável (20 de janeiro) para estrear a "A Tua Cara Não Me é Estranha 3".

Eu por acaso já tinha lançado este palpite por estas bandas ;)

Cris adora o back stage xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa para mim, está gastado, mesmo mesmo.

Vi todas as temporadas, e a partir da dos duetos, fiquei mesmo farto :O

Acho que não vou ver, e acredito que as audiências vão ser boas, mas não tão boas...

Não gosto muito do Manzarra, mas acho que vou optar pela Sic :S

*gastado ou gasto? :|

Se o programa se reinventar... eles surpreenderam smp de edição para edição.. vamos ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer desgastado,* :)

Talvez sim.. mas as imitações.. eu vi a gala das estrelas e não achei piada já, não sei bem porquê.. gostava bué xD

Eu acho que este programa só volta a ter sucesso se: Primeiro concorrentes apelativos! segundo precisavam de alterar ali qq coisa na mecânica do programa para não ser totalmente igual aos anteriores e terceiro se investirem naqueles momento hilariantes típico deles (MLG e CF) penso que pode correr bem.. claro que já não vai fazer aqueles valores enormes.. até porque o formato da SIC é novo.. tem smp a vantagem da novidade.. mas tmb acho que é um formato que vai acabar por cansar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa só volta a ter sucesso se: Primeiro concorrentes apelativos! segundo precisavam de alterar ali qq coisa na mecânica do programa para não ser totalmente igual aos anteriores e terceiro se investirem naqueles momento hilariantes típico deles (MLG e CF) penso que pode correr bem.. claro que já não vai fazer aqueles valores enormes.. até porque o formato da SIC é novo.. tem smp a vantagem da novidade.. mas tmb acho que é um formato que vai acabar por cansar..

A mim cansou-me :x

Como ja tinha previsto, o programa vai mesmo estrear dia 20 de Janeiro!

Penso que vai haver um tal de especial do SS3, tal como no ano passado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...