Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Não consigo ver.... Não tenho o adobe.. Alguém me pode explicar em que consiste a promo?

Muitos momentos e com uma voz off feminina que diz isto: "2013 traz a equipa vencedora, a dupla mais divertida da televisão portuguesa, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira e um espetaculo de programa. Está a chegar, ATCNMEE, brevemente... na TVI"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também pensava que já me tinha cansado do formato mas pelos vistos não. Estou mesmo muito ansioso pela estreia!

Este formato tem algo que prende o espectador: saber que artistas vão calhar na roleta, passar a semana a tentar imaginar a caracterização e como os concorrentes se vão safar, vê-los finalmente no Domingo caracterizados e a actuar. Cria muita expectativa!

Claro que isto aliado aos apresentadores, júri e elenco (que desta vez tem de ser ainda melhor se possível) só o tornam mais viciante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha eu vou ver a estreia.. mas não sei.. Viste todas as edições?

Sim, vi todas as edições... Afinal de contas adoro o programa xD

Eu também pensava que jé me tinha cansado do formato mas pelos vistos não. Estou mesmo muito ansioso pela estreia!

Este formato tem algo que prende o espectador: saber que artistas vão calhar na roleta, passar a semana a tentar imaginar a caracterização e como os concorrentes se vão safar, vê-los finalmente no Domingo caracterizados e a actuar. Cria muita expectativa!

Claro que isto aliado aos apresentadores, júri e elenco (que deste vez tem de ser ainda melhor se possível) só o tornam mais viciante!

Concordo, tenho a mesma opinião! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...