Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
A sério?! Não.. novamente concorrentes do SS não :unsure: E aquele lote de concorrentes que já era quase dado como certo? Não se sabe mais nada disso?

Ainda nada se sabe ao certo. Nos próximos dias devem começar a revelar o elenco oficial.

E parece que a Petra diz que há por aí rumores de que ela pode participar no ATCNMEE3. Diz que ainda não foi contactada mas adorava participar. Really? :rolleyes: Alguém ouviu algum rumor? E desde quando ela sabe cantar? :rolleyes: É esta a carreira profissional que a impediu de entrar no SS - Desafiol Final? :cool:
Preparem-se porque vamos mesmo levar com pelo menos 1 concorrente do SS3 no ATCNMEE3... :
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a Petra diz que há por aí rumores de que ela pode participar no ATCNMEE3.

Não havia de ser feio :)

Mas o unico programa da TVI em que a Petra poderia participar era no antigo Dr. Preciso De Ajuda, e só se este tivesse a especialidade de psiquiatria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Petra no ATCNMEE? A TVI quer destruir o programa logo na estreia? :huh:

Sem trabalho, a estação podia meter a Leonor Poeiras no lote de concorrentes. Acho justo a sua participação, uma vez que ja provou que tem os minimos dotes musicais.

Querido David, sem trabalho!? entao o Video Pop no +TVI e aos domingos o SP! :)

Verdade, ja falam da Vanessa para concorrente do programa :happy: LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido David, sem trabalho!? entao o Video Pop no +TVI e aos domingos o SP! :)

Verdade, ja falam da Vanessa para concorrente do programa :happy: LOOOL

também não percebo o porquê de o Video Pop ir para o +TVI... um flop na generalista não há de resultar no cabo. Acho que podiam pensar noutra coisa para a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que prefiro a Petra à sonsa da Vanessa. Mas a questão aqui é: elas sabem cantar e agir em palco? Que vejam isso bem...

Mas já me conformei que vai entrar mesmo alguém vindo do SS3. Vão aproveitar a onda. Top, top era o Rúbio! :haha:

Já em Espanha há também diversos tipos de concorrentes: os mais para a palhaçada, os normais e os realmente bons. Há que haver de tudo.

Andam a avançar com novos nomes: Ruth Marlene e Ricardo Sá. E depois os outros são os que já tinham sido avançados: Wanda Stuart, Patrícia Candoso, Henrique Feist, Ricardo Soler, Rui Andrade, ... Mas confirmado a 100%, acho que ainda não há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que prefiro a Petra à sonsa da Vanessa. Mas a questão aqui é: elas sabem cantar e agir em palco? Que vejam isso bem...

Mas já me conformei que vai entrar mesmo alguém vindo do SS3. Vão aproveitar a onda. Top, top era o Rúbio! :haha:

Já em Espanha há também diversos tipos de concorrentes: os mais para a palhaçada, os normais e os realmente bons. Há que haver de tudo.

Andam a avançar com novos nomes: Ruth Marlene e Ricardo Sá. E depois os outros são os que já tinham sido avançados: Wanda Stuart, Patrícia Candoso, Henrique Feist, Ricardo Soler, Rui Andrade, ... Mas confirmado a 100%, acho que ainda não há.

Ruth Marlene :wub:

Também gosto de: Henrique Feist, Wanda Stuart e Rui Andrade.

Por favor TVI, não ponham nenhum concorrente do SS3, nenhum deles sabia cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...