Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Também desconfio das notícias que têm saído. O segredo é a alma do negócio! E estamos a 2 semanas da estreia...

Por enquanto, a única coisa concreta que temos e na qual podemos acreditar foi o que o Goucha disse no VNTV, sobre o elenco ser fortíssimo. Esperemos que realmente o seja e se esmerem!

Esta semana podiam passar uma nova promo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que o programa consegue fazer frente ao Vale Tudo?

vai ser um ombro a ombro :P

O Goucha disse agora no 'Você na TV' duas coisas contraditórias: primeiro falou em 13 domingos e depois em 6 meses.

tipo, o temporada vai ser 13 programas se for o sucesso do ano passado, duplicam :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o VT é um bom programa pos Domingos, se bem q ainda n vi o do Bruno Nogueira :P

mas uma desvantagem do VT é ser mto tempo de programa, acho q dps farta :S

já o ATCNMEE é diferente, apesar de o formato ser conhecido, n cansa ver o programa, se bem q com aquela dupla, é so rir e tb c a Fernanda serrano no júri, acho q vai ser uma mais valia

e claro, o importante, tem de haver um concorrente âncora do programa, como aconteceu na 1º temporada (JPR) e 2º temporada (dupla FF e LA) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o VT é um bom programa pos Domingos, se bem q ainda n vi o do Bruno Nogueira :P

mas uma desvantagem do VT é ser mto tempo de programa, acho q dps farta :S

já o ATCNMEE é diferente, apesar de o formato ser conhecido, n cansa ver o programa, se bem q com aquela dupla, é so rir e tb c a Fernanda serrano no júri, acho q vai ser uma mais valia

e claro, o importante, tem de haver um concorrente âncora do programa, como aconteceu na 1º temporada (JPR) e 2º temporada (dupla FF e LA) :D

Totalmente de acordo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...