Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
No ano passado quando o programa acabou estava farto...

Agora estou ansioso de novo.. Prova de que o programa, mesmo sendo exaustivo, não cansa (pelo menos a mim).. Mas também não quero mais 6 meses... xD

Quem será o nome ESTRONDOSO que a TVI vai colocar no programa (como eles dizem)?

Eu estava farto quando acabou, mas pensei que depois iria voltar a ficar ansioso... mas não.. estou farto do programa xDD

Vi todas as edições, tudo, não perdi nada...

Penso que devo fazer zapping entre a SIC e a TVI... porque o Vale tudo parece ser muito bacano por o que vi! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Cristina e o Goucha são imparáveis, só espero que a TVI renove o contrato deles.

E aquele programa do Manzarra que degredo.

nao exageremos, sem duvida alguma o melhor programa que a SIC coloca ao domingo em anos! Mas ao fim de algum tempo cansa e ter o Manzarra apresentar, nem que me paguem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao exageremos, sem duvida alguma o melhor programa que a SIC coloca ao domingo em anos! Mas ao fim de algum tempo cansa e ter o Manzarra apresentar, nem que me paguem

Aquilo 5 programas e as pessoas cansam-se.

A unica coisa que o Manzarra tem de jeito é a namorada :wub: , estou a brincar, ele até é mais ou menos como apresentador, só que não está talhado para concorrer contra o Goucha e a Christina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Mais desta semana avança Nicolau Breyner como possível candidato. Dá ainda como quase certos: Wanda Stuart, Ricardo Sá, Henrique Feist, Carla Andrino, Diana Monteiro, Petra, Kátia Aveiro e Ruth Marlene. :cool:

Não acredito em metade destes nomes. Muitos deles são os que já se adam a especular por aí há muito. Só 6ª feira saberemos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda acreditam em tudo o que as revistas dizem? :rolleyes: Metade destes nomes são os que já se andavam a especular por aí... E são 9 no total, muito mais mulheres do que homens. Metade destes nomes não devem passar de pura especulação. Aguardemos por 6ª feira, pela apresentação do +TVI, onde tudo será revelado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda acreditam em tudo o que as revistas dizem? :rolleyes: Metade destes nomes são os que já se andavam a especular por aí... E são 9 no total, muito mais mulheres do que homens. Metade destes nomes não devem passar de pura especulação. Aguardemos por 6ª feira, pela apresentação do +TVI, onde tudo será revelado!

Sim é o que iremos fazer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Petra? Se querem apostar em alguém do SS apostem na Vanessa.

A Ronalda, digam-me que ela foi convidada para fazer de sofá ou de bancada.

O Nicolau canta? Já estou a ver a mulher dele a dizer para as revistas que a Fernanda Serrano se faz a ele quando comenta a sua prestação. :cool:

Ruth Marlene. :wub:

Subscrevo completamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Petra? Se querem apostar em alguém do SS apostem na Vanessa.

A Ronalda, digam-me que ela foi convidada para fazer de sofá ou de bancada.

O Nicolau canta? Já estou a ver a mulher dele a dizer para as revistas que a Fernanda Serrano se faz a ele quando comenta a sua prestação. :cool:

Ruth Marlene. :wub:

MORRI! Ahahaha concordo totalmente! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...