Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Até parece que as pessoas não ouviram a Romana a cantar ao vivo no ATCNMEE... Acho que ficou mais que provado do que ela é capaz. Podem não gostar do timbre ou outra coisa qualquer, agora que canta, lá isso canta, e muito!



Uma pequena amostra do que o Francisco Menezes é capaz... Preparem-se porque ele vai bombar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa já conhecia. Mas queria mesmo ouvi-la a cantar ao vivo... E safa-se muito bem!

Eu do elenco, os que gosto mais são a Wanda, o Ricardo, o Francisco e agora a Diana. Nico, João Didelet e Ruth é aquela incerteza por nunca os ter ouvido cantar ao vivo e não saber se se desenrascam. Mas se foram escolhidos, é porque até se devem safar.

Espero que o concorrente que falte não seja ninguém vindo do SS. Se a mensagem que a Carolina Deslandes postou no facebook significar o que parece, então será ela o elemento que falta. Espero que seja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Wanda é otima pessoa, ja tive com ela varias vezes, mas nao vou nada com a voz dela e estilo musical...coisa que ja lhe disse... Mas que tudo lhe corra bem :)

Ah ok. Mas acho que a piada do programa é haver um elenco bastante diversificado. E espero que a Wanda tenha desafios bem diferentes do que ela está habituada a cantar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá! se a fernanda serrano for mesmo um dos juris, vai ser lindo de ver ela e o nicolau breyner e a mulher dele na plateia, depois de toda a polémica que houve entre eles. :haha:

Já aqui tínhamos falado nisso! Vai ser lindo mesmo! Então se a Serrano for assim meio atiradiça como a Lencastre, e pedir o número de telefone ao Nico, nem quero ver! Vai ser a escandaleira! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...