Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

"A seu lado, Nico vai ter a companhia de Wanda Stuart, Ruth Marlene, Diana Monteiro, Francisco Menezes, João Didelet e Ricardo Sá, que também já estão confirmados no elenco."

Ai que elenco da treta! Já era o ATCNMEE :haha::rolleyes: (um pouco de exagero)

Que elenco tão fracoooo. Só se safa a Wanda, o Ricardo e acho que a Ruth pode surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei de colocarem a Mariana Monteiro (das Just Girls).. Já não ouvia falar delas há muito tempo...

Nicolau Breyner, deve ser só para animar, tal como o Raposo... E tal como este último vai apenas cantar músicas do tempo dele, o que para mim não será muito bom..

Mas sim, gosto do elenco no geral...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Didelet não sabia que cantava... Ele e o Nicolau Breyner serão, certamente, para a palhaçada, como o José Raposo, podendo ter momentos em que realmente surpreendem. Francisco Menezes é tipo TOP! Ele imita timbre de vozes super, hiper, mega bem! Arriscaria a dizer que ele será o novo João Paulo Rodrigues. Ricardo Sá também me parece muito bem. Wanda Stuart nem vale a pena dizer nada, é TOP, será certamente da mesma onda que a Maria João Abreu mas com uma capacidade vocal muito melhor. Diana Monteiro será para o pop actual, Ruth Marlene poderá ser uma nova Romana. Espero que a Carolina Deslandes seja o nome que falta.

Parece-me um elenco bem diversificado, equilibrado, que poderá render bons momentos. A piada do programa está aí, nas surpresas dos participantes que à partida não dávamos nada por eles.



Gostei de colocarem a Mariana Monteiro (das Just Girls).. Já não ouvia falar delas há muito tempo...

Nicolau Breyner, deve ser só para animar, tal como o Raposo... E tal como este último vai apenas cantar músicas do tempo dele, o que para mim não será muito bom..

Mas sim, gosto do elenco no geral...

Mariana Monteiro é a do Mota! :happy: É Diana Monteiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Didelet não sabia que cantava... Ele e o Nicolau Breyner serão, certamente, para a palhaçada, como o José Raposo, podendo ter momentos em que realmente surpreendem. Francisco Menezes é tipo TOP! Ele imita timbre de vozes super, hiper, mega bem! Arriscaria a dizer que ele será o novo João Paulo Rodrigues. Ricardo Sá também me parece muito bem. Wanda Stuart nem vale a pena dizer nada, é TOP, será certamente da mesma onda que a Maria João Abreu mas com uma capacidade vocal muito melhor. Diana Monteiro será para o pop actual, Ruth Marlene poderá ser uma nova Romana. Espero que a Carolina Deslandes seja o nome que falta.

Parece-me um elenco bem diversificado, equilibrado, que poderá render bons momentos. A piada do programa está aí, nas surpresas dos participantes que à partida não dávamos nada por eles.

Estou de acordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que vocês fizeram aquele histerismo todo por causa do Nicolau Breyner?! Esquecem-se que ele começou como cantor e que já foi a este programa imitar o Elvis Presley (penso que foi este cantor...)?!

Estávamos todos na brinca lol

Vamos pedir aos Santos que o nome que falta seja a Carolina Deslandes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar e parece que o João Didelet, antes da representação, começou na música, por isso alguma coisa deve saber cantar! :D

Também quero a Carolina Deslandes!

O Nico chegou a participar no Festival da Canção:

E por falar em Nico, já estou mesmo a imaginar o barraco entre a mulher dele e a Serrano! Espero que a Serrano também seja atiradiça como a Lencastre, e peça o número de telefone ao Nico! :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...