Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Não acho que esteja a ser tudo planeado em cima da hora, acho é que a TVI e a Endemol estão a conseguir abafar as fugas de informação ...

That´s the point! E fazem eles muito bem! O segredo é a alma do negócio! ;) Até tiveram mais tempo para preparar as coisas, devido à edição especial do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a preparação quanto mais secreta melhor! :D Mas falo de promoção. A duas semanas da estreia já devia haver novidades.

Então há uma promo a dizer que está a chegar brevemente acho que chega, toda a gente já percebeu que terminando o SS começa isto ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero estas músicas:

Rihanna - Diamons

Alicia Keys - Girl on Fire

Swedish House of Mafia - Dont You Worry Child

Fun - Some Nights

Fun - We Are Young

Rihanna - Stay

Nicki Minaj - Starships

Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

Psy - Gangnam Style

gostava que imitassem os seguintes cantores

The Gift - les tulipes de mon jardin (the perfect you)

Queen - I want it all

The Cure - Friday i'm in love

Billy idol - dancin' with myself

Bruno Mars - locked out of heaven

Emile Sande - Next To me/ (labrinth) beneath your beautiful

Florence&The machine - Shake it out/Dog days are over

Lana del Rey - Video Games/Born to die

Train - Drive By

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu o que a Carolina Deslandes meteu no Facebook?? Meteu uma fotografia do logo do programa e escreveu: "Parece que vai voltar... Opiniões?"

Será que vai ser uma das concorrentes?? A D O R A V A!!! É espectacular!

Sexta-feira saberemos, estou ansioso para saber quem serão os concorrentes, pelo que os apresentadores disseram tem um nome que vai ser bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu o que a Carolina Deslandes meteu no Facebook?? Meteu uma fotografia do logo do programa e escreveu: "Parece que vai voltar... Opiniões?"

Será que vai ser uma das concorrentes?? A D O R A V A!!! É espectacular!

MORRI! :shok: Rezando muito para que isso se concretize!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode não ser assim tão conhecida mas se num elenco de 4 mulheres, se 3 forem muito conhecidas, e 1 for menos, como é o caso dela, não me importo e acho que não será prejudicial ao programa. Mas claro que precisamos de caras mais conhecidas. E ela tem a sua base de fãs, é jovem e atrai público jovem. Além disso, lançou um álbum há pouco tempo. Era uma boa oportunidade de promovê-lo e dar-se a conhecer ainda mais. E desde que cante bem e surpreenda, acredito que as pessoas rapidamente se rendam e se esqueçam que ela não é assim tão famosa. Mas vamos aguardar por confirmações, que é como quem diz, por 6ª feira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...