Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Mas quem disse que era a Ronalda? :dry::dry::dry:

O ATCNMEE vale mais pelo puro entretenimento do que pelos concorrentes..

a noticia fala da Ronalda :rolleyes:

e ja agora tambem vais estar com esse smile :dry: para mim?! sinceramente nao esperava isso vindo de ti mas ok

o ACTNMEE vale por um tudo, apresentadores/juri/concorrentes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a noticia fala da Ronalda :rolleyes:

e ja agora tambem vais estar com esse smile :dry: para mim?! sinceramente nao esperava isso vindo de ti mas ok

o ACTNMEE vale por um tudo, apresentadores/juri/concorrentes :)

Sorry :crying: Estou a atravessar um período complicado, perdi uma pessoa muito importante pra mim :crying: E peço desculpa outra vez porque não tens culpa disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry :crying: Estou a atravessar um período complicado, perdi uma pessoa muito importante pra mim :crying: E peço desculpa outra vez porque não tens culpa disso!

LOL tambem nao precisas de tanto, apenas como o jar disse que eu andava a criar mau ambiente do forum, pensei que de alguma forma tinha sito desagradavel contigo, nao precisas de pedir desculpa :)

E lamento pela tua perda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a noticia fala da Ronalda :rolleyes:

e ja agora tambem vais estar com esse smile :dry: para mim?! sinceramente nao esperava isso vindo de ti mas ok

o ACTNMEE vale por um tudo, apresentadores/juri/concorrentes :)

O rapaz não fez por mal, falaste em Vale Tudo ele lembrou - se do Manzarra e ficou logo alterado :rolleyes: :rolleyes:

LOL tambem nao precisas de tanto, apenas como o jar disse que eu andava a criar mau ambiente do forum, pensei que de alguma forma tinha sito desagradavel contigo, nao precisas de pedir desculpa :)

E lamento pela tua perda!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL tambem nao precisas de tanto, apenas como o jar disse que eu andava a criar mau ambiente do forum, pensei que de alguma forma tinha sito desagradavel contigo, nao precisas de pedir desculpa :)

E lamento pela tua perda!

Não, nnc foste! És uma das pessoas que mais gosto aqui no forum e que gosto de debater :)

O rapaz não fez por mal, falaste em Vale Tudo ele lembrou - se do Manzarra e ficou logo alterado :rolleyes: :rolleyes:

:rolleyes::happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito em nenhuma das notícias que têm saído recentemente relativas a este programa.

A 2 semanas da estreia, o elenco já deve estar parcialmente fechado.

Afinal, desde quando é que a TVI não sabe guardar segredos? Contra 'Vale Tudo', vale tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...