Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Vídeo da imitação vencedora de uma das galas da actual edição espanhola:

Simplesmente perfeita! :shok: Aqui está uma das razões para este programa ser viciante...

Essa gala teve como tema a Eurovisão. Gostava que também fizessem cá uma gala com esse tema. Aliás, gostava que existissem mais galas temáticas.

Pelo vídeo dá para ver a grandiosidade do cenário, que sofreu algumas alterações face a 1ª edição (por exemplo, trocaram os lugares do júri e concorrentes). O nosso não é mau de todo, e sei que estamos em crise e há novidades e surpresas bem mais interessantes e importantes, mas gostava de ver uns pequenos ajustes/alterações no cenário.

Esquece, a RTP1 é que transmite a Eurovisão, por isso não acredito muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver o novo estudio da versao original... mais amplo e mais sofisticado... bem que a TVI podia seguir os passos e atualizar tbm o seu...

Acho que este estúdio é novo... É melhor que o primeiro (o que a TVI tem)! Alteraram a mesa do júri para um outro lado e os sofá dos concorrentes para o outro. Mas o cenário em si é mais moderno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este estúdio é novo... É melhor que o primeiro (o que a TVI tem)! Alteraram a mesa do júri para um outro lado e os sofá dos concorrentes para o outro. Mas o cenário em si é mais moderno.

Eu sei que é o estudio novo, ...;) Por isso, mesmo... em termos de luzes ta mt parecido com o X-FACTOR... e ta mais sofisticado sem duvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era porreiro qe a TVI pusesse duas mulheres e dois homens no juri...

Pois era! Mas sinceramente, acho que não vai acontecer...

Gosto da ideia de colocarem o vídeo original no conto inferior para comparar!

E claro que não podíamos deixar de ter o Psy com o seu Gangnam Style :cool::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é o estudio novo, ... ;) Por isso, mesmo... em termos de luzes ta mt parecido com o X-FACTOR... e ta mais sofisticado sem duvida...

Peço desculpa se te ofendi com a minha "incerteza". :P Eu disse "acho que é estúdio novo". No entanto, o jogo de luzes está muito melhor. O estúdio da TVI nas luzes foi onde apostou menos... A única parte que gosto é quando os concorrentes saem do elevador e quase que nem se percebe quem é por ter aqueles luzes todas atrás. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...