Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

AMAVA também! :wub: A Liliane Marise Diva ia arrasar!

Mas, sinceramente, acho que se calhar não se enquadrava no formato, pois não iria imitar ninguém. Mas seria, sem dúvida, uma excelente forma de promover a novela. Até podia ir na estreia do ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estavam a discutir por causa de um "3"?!?!?!? :huh:

LOOOL

Podia lá ir a Jessica Athayde, na sua personagem da novela a tentar imitar a Liliane Marise!

Não vejo aqui nenhuma discussão ._.

realmente, tantas mariquices por causa de um "3".... :dry:

Desculpa se no teu mundo só a tua opinião é que conta :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o 3 parece um pouco maior. Mas até nem está mal de todo, não estragou o logo.

É normal o número ser maior que as letras, já na segunda edição aparecia o "2" maior e por exemplo a Casa dos Segredos também tinha o "2" e o "3" maiores.

Eu gostei do "3" está engraçado!

Vocês estavam a discutir por causa de um "3"?!?!?!? :huh:

LOOOL

Podia lá ir a Jessica Athayde, na sua personagem da novela a tentar imitar a Liliane Marise!

Acho que ninguém estava a discutir.. apenas a dar opinião.. tipo o.o

realmente, tantas mariquices por causa de um "3".... :dry:

Isto é um fórum por isso toda a gente pode dar as suas opiniões em relação a tudo, ou não?

LOOOL

COntinuando....

Cristina Ferreira promete novidades em "A Tua Cara Não Me é Estranha 3"

http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-promete-novidades-em-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-3/

Espero que essas "novidades" existam mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vídeo da imitação vencedora de uma das galas da actual edição espanhola:



Simplesmente perfeita! :shok: Aqui está uma das razões para este programa ser viciante...

Essa gala teve como tema a Eurovisão. Gostava que também fizessem cá uma gala com esse tema. Aliás, gostava que existissem mais galas temáticas.

Pelo vídeo dá para ver a grandiosidade do cenário, que sofreu algumas alterações face a 1ª edição (por exemplo, trocaram os lugares do júri e concorrentes). O nosso não é mau de todo, e sei que estamos em crise e há novidades e surpresas bem mais interessantes e importantes, mas gostava de ver uns pequenos ajustes/alterações no cenário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vídeo da imitação vencedora de uma das galas da actual edição espanhola:

Simplesmente perfeita! :shok: Aqui está uma das razões para este programa ser viciante...

Essa gala teve como tema a Eurovisão. Gostava que também fizessem cá uma gala com esse tema. Aliás, gostava que existissem mais galas temáticas.

Pelo vídeo dá para ver a grandiosidade do cenário, que sofreu algumas alterações face a 1ª edição (por exemplo, trocaram os lugares do júri e concorrentes). O nosso não é mau de todo, e sei que estamos em crise e há novidades e surpresas bem mais interessantes e importantes, mas gostava de ver uns pequenos ajustes/alterações no cenário.

Está perfeita msm!!! :O

Yah o cenário está mais moderno e mais fixe :)

o cenário é msm muito grande :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...