Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

A sério? :O Então será só 6ª feira não? Não é 6ª feira 25 de Janeiro que o canal estreia? Tanto tempo de espera!!! :@

Faltam 4 dias! Ahh e é as 19h!!!

yha msmo, a cumplicidade entre eles é única xD

so as palhaçadas deles enchem gde parte do programa eh eh eh XD

Cristina+Ferreira+e+Manuel+Lu%C3%ADs+Gou

No dia em que eles se separarem vai ser um dia de luto para a tv portuguesa :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
No dia em que eles se separarem vai ser um dia de luto para a tv portuguesa :(

é assim tudo tem um fim, n podemos esperar q eles vão ser assim o resto do tmpo,

mas acho q esse fim ta longe :rolleyes:

se bem q dum dia po outro há smp surpresas, mas como diz a Tia TG, isso agora não interessa nada :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 4 dias! Ahh e é as 19h!!!

Tempo, passa depressa!!! Pode ser que entretanto comecem a surgir notícias nas revistas! :D

Estou mesmo muito ansioso pelo programa. Acho que já estava na altura. E o sucesso do programa deve-se a muitos factores: ao elenco, aos apresentadores, aos jurados e claro, equipa de caracterização. Se todos estiverem top, o programa tem tudo para vingar. E que cumpram as novidades e surpresas que a Tininha prometeu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo, passa depressa!!! Pode ser que entretanto comecem a surgir notícias nas revistas! :D

Estou mesmo muito ansioso pelo programa. Acho que já estava na altura. E o sucesso do programa deve-se a muitos factores: ao elenco, aos apresentadores, aos jurados e claro, equipa de caracterização. Se todos estiverem top, o programa tem tudo para vingar. E que cumpram as novidades e surpresas que a Tininha prometeu!

Yah se colocarem a fasquia alta novamente tem tudo pra vingar novamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha e Xtina disseram agora que são eles que vão inaugurar o canal +TVI e que vão revelar o elenco de ATCNMEE3

ahh entao foi isso que disseram!? estava muito barulho no restaurante, mas percebi qualquer coisa +TVI, mas pensei que o Goucha tivesse a falar do programa dele :P

muito bem, vamos la ver o que sai daqui :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...