Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pior programa de ATCNMEE de todas as edições, não? :S

Mesmo :huh:

Saudades dos grandes shows: JPR, Romana, FF, Luciana.

Esta edição não está nem perto... Espero mais da Inês e do Francisco, ainda assim, não estão perto de nenhum dos 4 magníficos das outras duas edições.

Just my opinion :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo :huh:

Saudades dos grandes shows: JPR, Romana, FF, Luciana.

Esta edição não está nem perto... Espero mais da Inês e do Francisco, ainda assim, não estão perto de nenhum dos 4 magníficos das outras duas edições.

Just my opinion :S

Pra semana penso que a Inês vai fazer um brilharete com a Whitney pois talvez seja mais fácil para a voz dela..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grupo é forte, está é muito mal aproveitado! E depois, foram buscar vozes muito boas, mas gente para animar aquilo, nada... Porque falta-lhes carisma!

Falta o carisma de uma Sónia Brazão, de uma Romana, de uma Micaela, de uma Sílvia Rizzo, etc... Isso sem falar do João Paulo Rodrigues, que era demasiado óbvio.


No tipo de programa que é, isso faz a diferença. Queriam o quê? Que fosse a Ruth Marlene a fazer de José Cid a ter piada? Só queimaram uma gala à rapariga. Para a semana espero algo melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, sinceramente nem sei o que dizer em relação a esta Gala... Foi do mais abandalhado que podia haver, em todos os sentidos. Nem parecia uma Gala do ATCNMEE. Algo deve ter acontecido, só pode. Desde o Goucha e Tininha, ao júri, aos concorrentes, ao público no estúdio que estava do mais amorfo que há, momentos forçados para ter piada, alinhamento péssimo, nenhuma imitação foi mesmo wow, parecia que de uma maneira geral os concorrentes regrediram, ... Basicamente, parecia um programa feito à pressa, em cima do joelho. Fiquei mesmo desiludido... Não estava mesmo à espera disto, ainda por cima numa época festiva como o Carnaval, onde se esperava um programa do mais divertido que podia haver.

Espero sinceramente que a TVI, Endemol e companhia analisem bem o que aconteceu hoje, detectem as falhas e corrijam-nas rapidamente. Mais Galas assim são inadmissíveis, ainda por cima numa 3ª edição de um programa, onde nada pode falhar e tudo tem de ser ainda melhor, porque o risco de cansaço e recusa é muito maior. Onde estão as supostas novidades e surpresas que a Tininha tanto apregoou? :huh: Pois... Brinquem, brinquem, e é ver o Vale Tudo a disparar...

Ao menos os cantores da próxima semana parecem-me bons e promissores. Há muita canção por onde podem pegar, mas têm MESMO de as saber escolher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, foi só uma gala + morna, esse teu pessimismo qualquer dia chega ao VnTV!, lol.

Lol como assim? Devido ao Goucha já ter falado do fórum no programa? Epah, é a minha opinião sincera... :P Isto quando a fasquia é muito elevada, tornamos-nos mais exigentes. Mas sim, foi apenas uma gala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gala foi horrível, ninguém teve bem...O Luís Jardim a dizer que a melhor actuação da noite foi da Wanda Stuart, e depois dá 12 pontos à Diana Monteiro, que já tinha cantado...Eu não percebo estas votações, mas vejo que estão tentados a empurrar à Diana Monteiro, assim como o Ricardo Sá...Francisco Menezes só tem mania, não canta nada, João Paulo Rodrigues canta muito melhor do que este, então de Fredy Mercury não se fala...Acho este grupo muito fraco, podiam agora ir buscar das duplas da gala os convidados, e juntavam a esta edição, por exemplo:

Ricardo Soler

Vanessa Silva

Rui Drumond

Inês Santos

Wanda Stuart

Carlos Bruno

Vânia Fernandes

Ricardo Sousa

Com este grupo faziam melhor figura, tudo com vozes potentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Segundo o que ouvi dizer, o alinhamento de ontem deveu-se a compromissos de alguns concorrentes como a Ruth Marlene que devia ter desfilado no Carnaval de não sei de onde e à última hora foi cancelado devido á chuva.... Ela era para ser uma das últimas, mas alteraram à pressa o alinhamento que ficou uma porcaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas o que se passou ontem pereceu de um amadorismo total... Eles que não tornem a repetir uma gala como a de ontem. E desta vez, parece que o Goucha não falou em liderança total, logo provavelmente o VT liderou em determinados pontos. Não o podem mesmo deixar respirar!

Os cantores escolhidos para a próxima gala parecem-me muito bem. Agora é escolherem MESMO bem as músicas, fazer um bom alinhamento, escolher um público no estúdio mais vibrante (o de ontem era do mais amorfo que há), dizer aos concorrentes para se divertirem e divertirem-nos mais (ainda falta um pouco de espírito de equipa, mas também ainda estamos só na 2ª gala), haver mais momentos de diversão que não forçados, etc, etc... Se não soubesse do que o programa, os apresentadores e os concorrentes são capazes, não seria tão exigente, mas não podem mesmo cometer mais falhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...