Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

:O pediu cachet para a Dona Dolores e para a Elma?! WTF

sinceramente esta genta pensa que é dona do mundo :O tou parva pa vida. tipo Katia who?! credo ja basta ter uma nodoa no programa, a Ruth e ainda tinhamos de levar com esta, minha nossa :|

Eu não percebo esse ataque á Ruth, porque tens que estar sempre a referi-la?

Fica bem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero que a próxima Gala seja bem divertida, com músicas bem animadas! Assim sendo, quero que sejam estas as canções escolhidas:

> Ricardo de Sá

> Diana Monteiro

(que nostalgia! :crying:esta é uma das músicas que define a minha infância! espero que a Dianinha não desiluda! vou amar ver a caracterização)

> Francisco Menezes (quero um clássico da Shakira!)

(esta é bem animada e vai dar para o Francisco abanar bem a anca!)

(esta daria para ele mostrar mais a parte vocal, mas pela animação talvez preferisse a primeira)

(Francisco a imitar a Shakira! :haha: Aqui podem ver como ele vai brilhar no Domingo!)

> Ruth Marlene

(tive muita dificuldade em encontrar! a maioria são covers de outras canções portuguesas. a mais conhecida já foi imitada pela Sónia Brazão, esta era cantada juntamente com o Carlos Paião, mas aqui a Cândida cantou sozinha...)

> Inês Santos

(esta seria um autêntico desafio para a Inês! adorava mesmo! era uma animação e saia das baladas e afins!)

http://www.youtube.com/watch?v=b68AkJtjdPs

(esta seria para divar e mostrar a voz!)

> Nicolau Breyner

(infelizmente não conheço nenhuma música deste cantor, por isso não sei bel qual escolher)

> Wanda Stuart (também quero um dos clássicos da Kylie)

> João Didelet

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Quero que a próxima Gala seja bem divertida, com músicas bem animadas! Assim sendo, quero que sejam estas as canções escolhidas:

> Ricardo de Sá

> Diana Monteiro

(que nostalgia! :crying:esta é uma das músicas que define a minha infância! espero que a Dianinha não desiluda! vou amar ver a caracterização)

> Francisco Menezes (quero um clássico da Shakira!)

(esta é bem animada e vai dar para o Francisco abanar bem a anca!)

(esta daria para ele mostrar mais a parte vocal, mas pela animação talvez preferisse a primeira)

(Francisco a imitar a Shakira! :haha: Aqui podem ver como ele vai brilhar no Domingo!)

> Ruth Marlene

(tive muita dificuldade em encontrar! a maioria são covers de outras canções portuguesas. a mais conhecida já foi imitada pela Sónia Brazão, esta era cantada juntamente com o Carlos Paião, mas aqui a Cândida cantou sozinha...)

> Inês Santos

(esta seria um autêntico desafio para a Inês! adorava mesmo! era uma animação e saia das baladas e afins!)

http://www.youtube.com/watch?v=b68AkJtjdPs

(esta seria para divar e mostrar a voz!)

> Nicolau Breyner

(infelizmente não conheço nenhuma música deste cantor, por isso não sei bel qual escolher)

> Wanda Stuart (também quero um dos clássicos da Kylie)

> João Didelet

Pelas tuas escolhas, seria uma gala bem animada :D Estou a ver que o cantor que o Nicolau vai imitar vai ter uma vertente muito teatral pelo video que ai está Poderá vir a brilhar... Quanto à Wanda, gostava que ela imitasse a 2ª Música (é bem mais animada) tal como a Inês cantar "I Wanna Dance with Somebody"... O que se precisa é uma gala animada... Ou é impressão minha ou a Ruth Marlene tem a voz igual à Candida Branca Flor????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala precisa mesmo de ser animada, ter músicas animadas e grandes sucessos de outrora mas que ainda hoje todos conhecemos e cantamos! Daí esta minha proposta. Espero mesmo que a TVI, Endemol e companhia saibam o que fazer!

Também acho muito benéfico para o Nico ter algo deste género, mais teatral. Pode destacar-se. Quanto a Ruth, também acho que poderá brilhar um pouco mais com esta imitação... Que se esforce muito! Queria mesmo muito que a Inês cantasse o "I wanna dance with somebody", seria algo diferente, animado, longe das baladas ou algo parecido. Já estou a imagina-la caracterizada com aquela cabeleira! :D Por acaso acho que imitação da Diana enquadra-se na voz dela e é algo totalmente diferente do que fez até agora. O Francisco vai divar certamente. Quero uma Wanda Minogue animal de palco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala precisa mesmo de ser animada, ter músicas animadas e grandes sucessos de outrora mas que ainda hoje todos conhecemos e cantamos! Daí esta minha proposta. Espero mesmo que a TVI, Endemol e companhia saibam o que fazer!

Também acho muito benéfico para o Nico ter algo deste género, mais teatral. Pode destacar-se. Quanto a Ruth, também acho que poderá brilhar um pouco mais com esta imitação... Que se esforce muito! Queria mesmo muito que a Inês cantasse o "I wanna dance with somebody", seria algo diferente, animado, longe das baladas ou algo parecido. Já estou a imagina-la caracterizada com aquela cabeleira! :D Por acaso acho que imitação da Diana enquadra-se na voz dela e é algo totalmente diferente do que fez até agora. O Francisco vai divar certamente. Quero uma Wanda Minogue animal de palco!

Concordo completamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL vai lá ver as que eu sugeri e vê lá se não te lembras delas! :P Pronto, tem músicas totalmente desconhecias e outras pouco conhecidas. As que eu sugeri fazem parte das pouco conhecidas! :haha:

:| tem apenas aquela de 2001. alias Kylie artista de um unico HIT, de resto ninguem se lembra de mais musica nenhuma :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...