Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu devo ser das poucas pessoas que não vê isto e que contudo acho que não perco nada, desculpem-me os fãs mas é a minha opinião!

Ora não tens de pedir desculpa! :D Gostos não se discutem!

Já estou ansioso pelo programa de amanhã! Mas é melhor não criar muitas expectativas nem colocar a fasquia muito alto porque no Domingo passado desiludi-me um pouco... A macumba trocou as voltas a tudo! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da escolha do convidado... Mas Shakira? :huh: Ainda vamos ter um dueto das manas Shakira! :P Acho que na Espanha, este ano, 2 concorrentes também imitaram a Shakira no mesmo programa, a Roko e um dos concorrentes masculinos: ela imitou "whenever, wherever", ele a "loba"! :D

E Francisco Mendes na TVI? Quererá dizer alguma coisa? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da escolha do convidado... Mas Shakira? :huh: Ainda vamos ter um dueto das manas Shakira! :P Acho que na Espanha, este ano, 2 concorrentes também imitaram a Shakira no mesmo programa, a Roko e um dos concorrentes masculinos: ela imitou "whenever, wherever", ele a "loba"! :D

e Francisco Menezes na TVI? Quererá dizer alguma coisa? :cool:

O Menezes já lá está, o Mendes é que vai lá hoje!! :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da escolha do convidado... Mas Shakira? :huh: Ainda vamos ter um dueto das manas Shakira! :P Acho que na Espanha, este ano, 2 concorrentes também imitaram a Shakira no mesmo programa, a Roko e um dos concorrentes masculinos: ela imitou "whenever, wherever", ele a "loba"! :D

E Francisco Mendes na TVI? Quererá dizer alguma coisa? :cool:

Eu no ínicio até pensava que era o Francisco Mendes que ia ser concorrente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...