Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Porque é que se fala do Vale Tudo neste tópico?

Não acho o convidado desta noite nada de especial, mas pode surpreender.



Pois é.. Só o cenário do "Plano Inclinado" é que muda...

Não, Pedro. Nada disso mesmo! O cenário inclinado muda, o deitado muda e são sempre adicionados novos jogos. Portanto, falam sem verem o programa, pelos vistos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único mal do VT é ser muito repetitivo... Eu vi os primeiros 3 e agora já não consigo ver mais!

E também tem uma duração um pouco longa demais para o tipo de programa que é. Eu acho que a SIC deve mudar os desafios de vez em quando. Retira uns, acrescenta outros ou apenas acrescenta outros e coloca menos vezes uns. Ela sabe que o programa pode tornar-se repetitivo ao longo do tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que se fala do Vale Tudo neste tópico?

Não acho o convidado desta noite nada de especial, mas pode surpreender.

Não, Pedro. Nada disso mesmo! O cenário inclinado muda, o deitado muda e são sempre adicionados novos jogos. Portanto, falam sem verem o programa, pelos vistos. :P

Outro dia introduziram as sombras chinesas, estou certo?

E para acabar com o off toppic, o Vale Tudo, só vale a pena pelo cenário inclinado, que por muito que mudo chega a um tempo e cansa, ver as pessoas sempre a escorregar, e a interpretar historinhas sem piada nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que se fala do Vale Tudo neste tópico?

Não acho o convidado desta noite nada de especial, mas pode surpreender.

Não, Pedro. Nada disso mesmo! O cenário inclinado muda, o deitado muda e são sempre adicionados novos jogos. Portanto, falam sem verem o programa, pelos vistos. :P

Por acaso vejo... Nos intervalos de ATCNMEE, e quando o Luis Jardim está a falar.. Só para saberes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vejo... Nos intervalos de ATCNMEE, e quando o Luis Jardim está a falar.. Só para saberes..

Eu julgo um programa se o vir mesmo e não se o vir aqui e ali. Mas cada um sabe de si. ;) Não vou entrar numa discussão sem sentido. São opiniões, simplesmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, para acabar também o meu off topic, ainda bem que nem todos pensam como vocês e que o programa continue a ter bons resultados (para a SIC não acabar com ele num ápice) para me entreter ao domingo.

O programa é muito bom, o melhor da SIC em anos, tem bastante humor só que pode tornar-se "mais do mesmo" se a SIC não colocar novos desafios. Embora os desafios atuais sejam sempre diferentes, nem todos metem grande piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é muito bom, o melhor da SIC em anos, tem bastante humor só que pode tornar-se "mais do mesmo" se a SIC não colocar novos desafios. Embora os desafios atuais sejam sempre diferentes, nem todos metem grande piada.

É isto que eu quis dizer, não que era um mau programa, mas que com o tempo cansa.

E não é só o Vale Tudo, todos os programas baseados no humor, são sempre muito engraçados ao inicio, mas depois cansam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque aqui estás? (sem querer ofender)....

Podias ir defender o VT para o fórum da SIC:..

Eu estou aqui porque me apetece. Ponto. Vinha aliás falar do Francisco Mendes, mas não tens nada que ver com isso.

Eu não estou a defender nada. Estou a dar a minha opinião, coisa que tu não aceitas. Mas como disse, não vou discutir contigo, a não ser que queiras discutir no tópico do Vale Tudo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou aqui porque me apetece. Ponto. Vinha aliás falar do Francisco Mendes, mas não tens nada que ver com isso.

Eu não estou a defender nada. Estou a dar a minha opinião, coisa que tu não aceitas. Mas como disse, não vou discutir contigo, a não ser que queiras discutir no tópico do Vale Tudo. ;)

Pois.. As pessoas quando querem começar uma discussão usam sempre a frase típica: "Não aceitas opiniões"... Desculpa, mas comigo não resulta, e espero que possamos comentar noutros tópicos como foristas adultos...

Quanto à frase em Bold se tu vens falar de alguma coisa neste tópico todos os outros foristas têm "a ver com isso" ok? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. As pessoas quando querem começar uma discussão usam sempre a frase típica: "Não aceitas opiniões"... Desculpa, mas comigo não resulta, e espero que possamos comentar noutros tópicos como foristas adultos...

Quanto à frase em Bold se tu vens falar de alguma coisa neste tópico todos os outros foristas têm "a ver com isso" ok? ;)

Bom serão para ti também. Já disse que não vou discutir. E não vou mesmo.

E não, não têm nada que ver com isso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...