Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Quero que a próxima Gala seja bem divertida, com músicas bem animadas! Assim sendo, quero que sejam estas as canções escolhidas:

> Ricardo de Sá

> Diana Monteiro

(que nostalgia! :crying:esta é uma das músicas que define a minha infância! espero que a Dianinha não desiluda! vou amar ver a caracterização)

> Francisco Menezes (quero um clássico da Shakira!)

(esta é bem animada e vai dar para o Francisco abanar bem a anca!)

(esta daria para ele mostrar mais a parte vocal, mas pela animação talvez preferisse a primeira)

(Francisco a imitar a Shakira! :haha: Aqui podem ver como ele vai brilhar no Domingo!)

> Ruth Marlene

(tive muita dificuldade em encontrar! a maioria são covers de outras canções portuguesas. a mais conhecida já foi imitada pela Sónia Brazão, esta era cantada juntamente com o Carlos Paião, mas aqui a Cândida cantou sozinha...)

> Inês Santos

(esta seria um autêntico desafio para a Inês! adorava mesmo! era uma animação e saia das baladas e afins!)

http://www.youtube.com/watch?v=b68AkJtjdPs

(esta seria para divar e mostrar a voz!)

> Nicolau Breyner

(infelizmente não conheço nenhuma música deste cantor, por isso não sei bel qual escolher)

> Wanda Stuart (também quero um dos clássicos da Kylie)

> João Didelet

Pelos gestos que o Goucha hoje fez sobre a música que a Ruth Marlene vai cantar, penso que seja a "Olhó Balão"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah não reparei nos gestos do Goucha! :P Então sendo assim, cá está o vídeo:

Fez mais ou menos o gesto de uma bola a subir para que a Cristina percebesse o que ele queria dizer, porque ela já sabe quais são as músicas escolhidas, ele é que ainda não e estava a pensar qual seria a da Ruth visto que não podia ser a Trocas e Baldrocas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artistas e músicas que gostava de ver interpretados:

>>> Nicki Minaj

>>>Chris Brown

ou

ou

>>>Pink

ou

ou

>>>Enrique Iglesias:

>>>Justin Bieber:

ou


>>>Avril Lavigne:

>>>Jessie J:

ou

>>>Emeli Sande:

ou

>>>Rihanna:

ou

>>>Bruno Mars:

ou

>>>Lady Gaga:

ou

>>>Taylor Swift:

ou

>>>Ellie Goulding:

ou

>>>SIA:

ou

>>>Florence and The Machine:

ou

>>>Swedish House Mafia:

>>>Shontelle:

>>>Fun:

ou

ou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos que ainda não foram imitados gostava de ver Ana Malhoa, Jessie J, Rod Stewart, Jason Mraz, La Roux, Justin Timberlake, Enrique Iglesias, Nicki Minaj, Sting, Marisa Liz (Amor Electro), Justin Bieber, Emanuel e Rui Veloso - "Lado Lunar" (aproveitavam e promoviam DC)

Já eu gostava que fossem imitados - David Fonseca, Rita Redshoes, Luísa Sobral, The Gift, Brian Adams, The Cure, Sitiados, Norah Jones. A Marisa Liz já foi imitada pela Maria João Abreu (1ª edição).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...