Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Bem, na minha opinião a gala de ontem foi um pouco fraca, mas mesmo assim teve boas atuações.

Acho que o Ricardo não foi, de maneira nenhuma, o melhor de ontem. Por mim ganhava a Diana, que surpreendeu em Alicia Keys. Não percebi muito bem as votações de casa. Principalmente com o Nicolau Breyer e com o Ricardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Também acho que o Ricardo não merecia nada ganhar. Mas já o esperava, já em Espanha aconteceu o mesmo: actuação meio trágica, mas que acabou por vencer pelo público. Ainda por cima, de todos os concorrentes, o Ricardo deve ser o que tem a maior base de fãs, que devem votar constantemente nele, independentemente da imitação ter sido melhor ou pior que a dos outros concorrentes. Por isso, tenho pena da Diana, Francisco e Wanda, que assim dificilmente ganharão pelo público... Só se forem mesmo algo de transcendente é que poderão ter alguma hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o Ricardo não merecia nada ganhar. Mas já o esperava, já em Espanha aconteceu o mesmo: actuação meio trágica, mas que acabou por vencer pelo público. Ainda por cima, de todos os concorrentes, o Ricardo deve ser o que tem a maior base de fãs, que devem votar constantemente nele, independentemente da imitação ter sido melhor ou pior que a dos outros concorrentes. Por isso, tenho pena da Diana, Francisco e Wanda, que assim dificilmente ganharão pelo público... Só se forem mesmo algo de transcendente é que poderão ter alguma hipótese.

Completamente.

E continuo sem perceber porque é que o Nicolau Breyer recebe grandes pontuações por parte do público. Ainda ontem ficou à frente da Diana. Tipo, WTF? :huh:

E a Wanda também não merecia aquela votação de casa. Sinceramente, o público não tem noção do que faz. Já estou mesmo a imaginar o Nicolau, a Inês e o Ricardo sempre à frente, tal como aconteceu com a Luciana Abreu (que muitas das vezes merecia pontuações mais baixas - ela não imitava, só cantava - e isso não acontecia!)

É uma pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas o que se passou ontem pereceu de um amadorismo total... Eles que não tornem a repetir uma gala como a de ontem. E desta vez, parece que o Goucha não falou em liderança total, logo provavelmente o VT liderou em determinados pontos. Não o podem mesmo deixar respirar!

Os cantores escolhidos para a próxima gala parecem-me muito bem. Agora é escolherem MESMO bem as músicas, fazer um bom alinhamento, escolher um público no estúdio mais vibrante (o de ontem era do mais amorfo que há), dizer aos concorrentes para se divertirem e divertirem-nos mais (ainda falta um pouco de espírito de equipa, mas também ainda estamos só na 2ª gala), haver mais momentos de diversão que não forçados, etc, etc... Se não soubesse do que o programa, os apresentadores e os concorrentes são capazes, não seria tão exigente, mas não podem mesmo cometer mais falhas.

Isso é fácil, alguém que ponha no tópico os resultados das 21:30 à 23:50!

Também acho que o Ricardo não merecia nada ganhar. Mas já o esperava, já em Espanha aconteceu o mesmo: actuação meio trágica, mas que acabou por vencer pelo público. Ainda por cima, de todos os concorrentes, o Ricardo deve ser o que tem a maior base de fãs, que devem votar constantemente nele, independentemente da imitação ter sido melhor ou pior que a dos outros concorrentes. Por isso, tenho pena da Diana, Francisco e Wanda, que assim dificilmente ganharão pelo público... Só se forem mesmo algo de transcendente é que poderão ter alguma hipótese.

Pois foi, tive a ver o vídeo de Espanha e ele também ganhou..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, acho que quem vai desistir não é o Nico mas sim o Didelet... O Jardim já parava com aquela perseguição ao Didelet e de o enxovalhar em praça pública. É que todas as noites é a mesma coisa. Já todos percebemos que ele é dos mais fracos, mas nota-se que ele está a fazer um grande esforço e até nem tem sido assim tão trágico. Ele que aligeire um pouco os comentários... Eu pelo menos sinto um bocado de vergonha alheia quando o Jardim comenta a prestação do Didelet, e ontem no estúdio notava-se o mesmo, tanto da parte do Goucha e Tininha, como da parte do restante júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A votação de casa é que enfim, deixa muito a desejar, sinceramente Ricardo de Sá nem nos primeiros 4 devia estar.

E o Nico com aquelas pontuações todas, eu não percebo, para mim ele é dos piores concorrentes.

Concordo totalmente quanto ao Ricardo. Tudo bem que o desafio era muito difícil, mas mesmo assim não merecia. E o que estragou tudo foi um dos concorrentes, já não me lembro qual, ter-lhe dado 5 pontos, o que o fez subir na tabela. Se não fosse isso, ele pelo júri estava mais em baixo e dificilmente ganharia mesmo com os 12 pontos do público.

Quanto ao Nico ficar sempre tão à frente, ou é devido ao carinho do público, ou à cambada de filhos e enteados que ele tem votarem muito nele, ou à Mafaldinha votar muito nele, ou quem sabe à produção para evitar que ele desista. :cool: Outra coisa que me desiludiu nele foi dar a entender que não quer fazer uma matrafona... Que falta de espírito! Ele tem mesmo de fazer uma, para ver se anima a coisa! Sempre o mesmo registo de cantores vai enjoar... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o juri tem de compensar o Francisco e a Diana nos votos, pois eles nao se safam com o publico.

mas sinceramente, a Ruth vai sempre ficar em ultimo KAKA :D

Pelo Luís Jardim ela não ficou, e ele é o que percebe mais de musica.

Ela saiu prejudicada com a sua imitação, pois teve das imitações mais difíceis da noite, e é muito mais difícil uma mulher imitar um homem do que um homem uma mulher.

*********************************

É impressão minha ou a Fernanda beneficia muito o Nico.

Francisco Menezes como Shakira, tenho a certeza que vai ser hilariante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela até me está a surpreender.... Ontem chegou a graves que eu pensava que ela não chegaria

Isso concordo, foi muito grave o que ela ontem fez a musica do Cid, devia ser presa por tal crime, minha nossa, a Endemol devia estar com os copos quando a chamou :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Isso concordo, foi muito grave o que ela ontem fez a musica do Cid, devia ser presa por tal crime, minha nossa, a Endemol devia estar com os copos quando a chamou :|

Eu estava a falar de "graves" no tom de voz :haha::haha::haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...