Jump to content

MdM | Julho 2013


Diana

Posts Recomendados

Depois do JoãoCruz, no mês de junho, é chegada a vez de escolhermos o Membro do Mês de julho e as opiniões foram inequívocas na Equipa aTV.

 

Pela sua participação sempre positiva e coerente, pelo excelente empenho e dedicação evidenciada na organização do concurso A Corrida aTV pela Europa, o Membro do Mês de julho de 2013 é:

 

stylemikro

 

O stylemikro merece o nosso agradecimento e voto de motivação para continuar a contribuir de forma tão importante para o crescimento do fórum e para o aumento da qualidade do mesmo, inclusivamente através da promoção de iniciativas distintivas como o concurso que organizou.

 

Parabéns Stylemikro! :D

 

No próximo mês será eleito mais um MdM e pode ser que sejas tu... Basta para tal que a tua participação se revele positiva.

 

Até lá, bons posts a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ivo! Sem dúvida que mereces ser o novo membro do mês! :D

 

O testemunho foi passado :):D

 

Obrigado a todos pelas mensagens :). Fico muito contente pelo feedback recebido :D Mas o meu maior obrigado vai para o fórum aTV no seu geral. Tem sido uma casa para mim, à sua maneira. Continuarei com as minhas histórias e peripécias, ou com as minhas simples opiniões relativas aos programas que consumo no mundo televisivo. O importante é saber que esta casa está a crescer em termos qualitativos, que, não só sendo um ponto de refúgio para muitos utilizadores, seja também cada vez mais uma referência a nível nacional. Aqui, não só se discutem e debatem temas relativos ao panorama televisivo, mas também se criam laços e amizades que nos fortalecem como pessoas. E se o meu contributo foi positivo e reconhecido por vocês, deve-se em grande parte ao bom ambiente que se vive neste fórum e à genuinidade das pessoas que escrevem e fazem história por aqui. 

 

Mais uma vez, agradeço o "voto do confiança" :) Continuaremos cá, a escrever nas linhas deste fantástico fórum. ;)

 

Ivo (stylemikro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...