danubio

Apanha se Puderes

737 posts neste tópico

A apresentadora tem os auriculares com o volume no máximo. Por favor, resolvam a situação.

Editado por setup.exe

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O programa é engraçado mas também este tipo de programas não conseguem ser mais do que isso (pelo menos para mim). Mesmo assim, se comparar com, por exemplo, o Money Drop, prefiro o anterior. O único ponto negativo é mesmo a Cristina, cada vez que acertavam na pergunta tinha que baixar o som da TV. :S 

Mets TV, Rafael A. e AndreSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

O programa é engraçado mas também este tipo de programas não conseguem ser mais do que isso (pelo menos para mim). Mesmo assim, se comparar com, por exemplo, o Money Drop, prefiro o anterior.

Same here. Mas este é mais popularuxo. 

rodrigoo e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Same here. Mas este é mais popularuxo. 

Sim, sem dúvida. Ainda vai penar contra o Preço Certo durante uns tempos mas assim que começar o Verão, se mantiverem isto, pode ser que roube algum público.

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, RPSG disse:

Ontem uma mulher no Preço Certo levou um combinado de quase 2000€! :lol:

Os eletrodomésticos são dos chineses ou rascas como tudo!

Ou a almofada é de cachemira!

o que eram os electrodomésticos? frigorífico? mais yammi?

Partilhar este post

Link para o post

Aquele valor depois de eles terem sacado a cozinha estava mal... Só pode. Só a PS4 e a Yammi são logo 800€. Como é que com o frigorífico e tudo mais só dava 2000€? :dontknow: 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Aquele valor depois de eles terem sacado a cozinha estava mal... Só pode. Só a PS4 e a Yammi são logo 800€. Como é que com o frigorífico e tudo mais só dava 2000€? :dontknow: 

É tudo marca Cristina, ela vende ao preço que quer!

Love, Mets TV e TheSecret gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o programa possa liderar contra o Preço Certo, poderá levar o seu tempo mas acredito mesmo!

Gostei da estreia, é claro que há sempre espaço para melhorias incluindo a gritaria da Cristina Ferreira. 

Comparativamente ao Money Drop prefiro o ASP porque acho o programa mais animado e para todo o tipo de publico.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Rafael A. disse:

a ps4 mais o robot podem não chegar a 800. mas mesmo assim...

Partilhar este post

Link para o post

Depois de ver a estreia deste programa e comparando com o The Money Drop, prefiro também o the Money Drop. a Cristina só sabe berrar neste formato!

Editado por gugas

Partilhar este post

Link para o post

Vi a estreia e não vejo mais. Gostei bem mais do Money Drop. Até a Teresa gostei mais de ver na condução do programa e eu nem gosto muito dela..

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Estou naquela que é em setembro deste ano que vamos ter Morangos Com Açúcar 10

Porque é que dizes isso?
Eu cá gostei do programa.

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, Televisão 10 disse:

Estas perguntas são todas facílimas... a única que não sabia a resposta era a do filme do Brad Pitt.

essa pergunta era das mais fáceis, pelo menos para mim que vejo todos os filmes de Angelina Jolie e Cate Blanchett. Acho que ele nunca contracenou com Jennifer Aniston e com Marion Cottilard foi só recentemente nos Aliados. 

Gostei do programa, entretém muito, mas é mais do mesmo, muito parecido ao Money Drop e a Cristina exagerou muito na gritaria. 

André Sousa e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

São fáceis para a maioria de nós, mas deve haver pessoal das aldeias que nunca vê filmes/séries ou cenas internacionais, e não sabe metade das perguntas. :lol: 

O programa vê-se bem. Apesar de preferir o Money Drop, até agora. 

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi um bocado disto e não vejo qual o interesse. Mas, também, nunca vi interesse no "Preço Certo".

Para mim, o "The Money Drop" era mil vezes melhor. E, ironicamente, empatou imensas vezes com o "Preço Certo" nas audiências, mas foi cancelado. Para depois fazerem coisas mais caras ("Massa Fresca") que não obtiveram os mesmos bons resultados. Vá-se lá perceber a lógica da TVI..

De resto, não percebo porque é que a Cristina Ferreira estava a gritar, como se estivesse sem microfone e a anunciar um acto de circo. Parecia muito pouco natural. Faz muito melhor no "Dança com as Estrelas".

E o Teixeira é a habitual pergunta: qual o talento deste actor para apresentar programas? Muito pouco... lol Mas vão-lhe dando o tacho, porque é amiguinho de quem interessa.

TaniaM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Cable Guy disse:

Vi um bocado disto e não vejo qual o interesse. Mas, também, nunca vi interesse no "Preço Certo".

Para mim, o "The Money Drop" era mil vezes melhor. E, ironicamente, empatou imensas vezes com o "Preço Certo" nas audiências, mas foi cancelado. Para depois fazerem coisas mais caras ("Massa Fresca") que não obtiveram os mesmos bons resultados. Vá-se lá perceber a lógica da TVI..

De resto, não percebo porque é que a Cristina Ferreira estava a gritar, como se estivesse sem microfone e a anunciar um acto de circo. Parecia muito pouco natural. Faz muito melhor no "Dança com as Estrelas".

E o Teixeira é a habitual pergunta: qual o talento deste actor para apresentar programas? Muito pouco... lol Mas vão-lhe dando o tacho, porque é amiguinho de quem interessa.

Ainda não vi o programa mas concordo com muito do que foi dito relativamente ao Pedro pelo menos!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora