Visky

Próxima Novela da TVI [em 2017]

832 posts neste tópico

Gostei dela em AUM. Fico contente que continue a ser aposta!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 38 minutos, LFTV disse:

Ela está nisto por cunhas (ver o apelido) mas não é nada de especial como actriz.

que cunha? sabes alguma coisa?

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, LFTV disse:

Ela está nisto por cunhas (ver o apelido) mas não é nada de especial como actriz.

há 9 horas, Ivo disse:

Não a acho nada de especial.

Ela ainda não teve muitas oportunidades para mostrar oque vale. Mas sim, preferia que tivessem outras em vez dela.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, joanna disse:

que cunha? sabes alguma coisa?

Muitos famosos (principalmente da TV) são primos afastados. Ela é prima da Ana Brito e Cunha que é de uma família ligada à representação e não só...

Saber mais aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Matilde_Breyner

E o namorado dela, o Tiago Felizardo, é primo do Diogo Valsassina. A família deles é proprietária do Colégio Valsassina.

Editado por LFTV
Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, LFTV disse:

Muitos famosos (principalmente da TV) são primos afastados. Ela é prima da Ana Brito e Cunha que é de uma família ligada à representação e não só...

E o namorado dela, o Tiago Felizardo, é primo do Diogo Valsassina. A família deles é proprietária do Colégio Valsassina.

por acaso já tinha ido à pág de wiki dela. sim, já reparei que nasceu numa família importante, mas não quer dizer que seja cunha obrigatoriamente.

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, joanna disse:

por acaso já tinha ido à pág de wiki dela. sim, já reparei que nasceu numa família importante, mas não quer dizer que seja cunha obrigatoriamente.

Sim. Mas poderá ter tido uma entrada mais facilitada no meio.

Partilhar este post

Link para o post

Não a acho uma actriz por aí além, talvez com um bom desafio surpreenda!

Editado por Manú Tenry

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Sabes perfeitamente a minha opinião sobre esse fulano...

Ainda bem que não sou o unico a não achar piada aquele chucro.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, LFTV disse:

Coisa mais absurda... 

Ponto nº1 estás a basear-te num artigo da Wikipedia, o que só por si já merecia que eu parasse de responder mas é mais forte que eu.

Nº2 - Ela já era actriz (e já estava na TVI) antes de andar com o Felizardo (para além de que, como calculas, o Tiago Felizardo, o Valsassina e a Brito e Cunha nada têm a ver com a selecção de actores para novelas)

Nº3 - Segundo entrevistas que já li dela ela estava há muito tempo a tentar entrar no meio televisivo e só conseguiu na Única Mulher, tendo só feito teatro entretanto. É muito redutor dizer que ela está onde está por conta de outrem. Mesmo que ela seja uma má actriz (o que não concordo) já tem mérito quanto mais não seja pelo seu bom desempenho em AUM.

SIM, srcbica e LokLam gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, mrimbaiwtshc disse:

Coisa mais absurda... 

Ponto nº1 estás a basear-te num artigo da Wikipedia, o que só por si já merecia que eu parasse de responder mas é mais forte que eu.

Nº2 - Ela já era actriz (e já estava na TVI) antes de andar com o Felizardo (para além de que, como calculas, o Tiago Felizardo, o Valsassina e a Brito e Cunha nada têm a ver com a selecção de actores para novelas)

Nº3 - Segundo entrevistas que já li dela ela estava há muito tempo a tentar entrar no meio televisivo e só conseguiu na Única Mulher, tendo só feito teatro entretanto. É muito redutor dizer que ela está onde está por conta de outrem. Mesmo que ela seja uma má actriz (o que não concordo) já tem mérito quanto mais não seja pelo seu bom desempenho em AUM.

E ainda antes de AUM tinha feito "A Mãe do Senhor Ministro" para a RTP1, onde esteve muito bem, num registo cómico, que é o melhor dela.

Eu até gosto dela como atriz, daquilo que vi das 2 primeiras temporadas de AUM.

Editado por VascoSantos
SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 08/03/2017 at 19:23, Forbidden disse:

O Paulo Pires é bom ator em que planeta?! Ele faz sempre o mesmo papel e não tem expressividade nenhuma. O Pedro Lima é a mesma coisa.

O Paulo Pires parece sempre o mesmo em todos os papéis, bom ou vilão, pobre ou rico. No Meu Amor é onde acho que esteve melhor. 

Além de já estar muito batido nas novelas. 

TaniaM e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Duarte com D disse:

Estava a minha mãe a ver Ouro Verde, passo eu pela televisão e vejo o meu adorado Freddy Costa, tive que criticar:

Eu - As novelas da TVI agora é só estrageiros, nem parecem de Portugal, esse aí ainda agora estava numa novela e agora já está noutra, e sei que a Mara também anda para aí.

Mãe - Pois anda, mas ela ainda entra na que dá a seguir ou já deixou para fazer esta?

Eu - Ela nunca entrou na que dá a seguir.

Mãe - Então não entra que até faz par com aquele moço bonito que faz de filho da Alexandra Lencastre, e ela não gosta nada que eles namorem.

Eu - Não mãe, a que dá a seguir é a Impostora.

Mãe - Então qual é essa?

Eu - Aquela historia da gemeas, que uma morre no avião, e a outra vem para se vingar, e é inimiga da Fernanda Serrano.

Mãe - E então essa não é a mesma novela da Mara?

Eu - Não

Isto tudo para dizer o quê, primeiro que  a minha mãe não tem problemas de cabeça, e segundo que de facto as novelas da TVI ultimamente estão muito iguais umas ás outras, levando o espetador a confundi-las todas, por isso peço à TVI que esta seja diferente do que se tem visto e que não seja mais uma AUM.

de facto a plural ultimamente ou está com dificuldades ou não se preocupa em criar o 'universo de uma novela', aqueles cenário, para além de irrealistas em grande parte, já cansam, é sempre o mesmo e nisso a SP é muito boa, é a unica coisa

Partilhar este post

Link para o post
há 34 minutos, rodrigoo disse:

SP é muito boa, é a unica coisa

amore a SP é a que faz as da SIC, que são literalmente todas iguais

:lol:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Duarte com D disse:

Estava a minha mãe a ver Ouro Verde, passo eu pela televisão e vejo o meu adorado Freddy Costa, tive que criticar:

Eu - As novelas da TVI agora é só estrageiros, nem parecem de Portugal, esse aí ainda agora estava numa novela e agora já está noutra, e sei que a Mara também anda para aí.

Mãe - Pois anda, mas ela ainda entra na que dá a seguir ou já deixou para fazer esta?

Eu - Ela nunca entrou na que dá a seguir.

Mãe - Então não entra que até faz par com aquele moço bonito que faz de filho da Alexandra Lencastre, e ela não gosta nada que eles namorem.

Eu - Não mãe, a que dá a seguir é a Impostora.

Mãe - Então qual é essa?

Eu - Aquela historia da gemeas, que uma morre no avião, e a outra vem para se vingar, e é inimiga da Fernanda Serrano.

Mãe - E então essa não é a mesma novela da Mara?

Eu - Não

Isto tudo para dizer o quê, primeiro que  a minha mãe não tem problemas de cabeça, e segundo que de facto as novelas da TVI ultimamente estão muito iguais umas ás outras, levando o espetador a confundi-las todas, por isso peço à TVI que esta seja diferente do que se tem visto e que não seja mais uma AUM.

Ahahah, isso é tão bom mas é mesmo verdade. As novelas tugas andam todas iguais - mesma história, mesmo elenco, etc, é normal que as pessoas confundam. Estar a ver uma ou outra vai dar quase ao mesmo.

srcbica, Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O problema não é tanto da Plural, é do texto. Se os estilos de escrita são todos iguais, é difícil diferenciar o universo das novelas. E sinceramente em termos de realização e fotografia acho que a SP é mais monótona que a Plural. As novelas da SIC têm todas um universo muito igual, acho que as da TVI, apesar de também serem todas parecidas, têm alguns pontos de diferenciação, não sei se me fiz entender.

SIM, Boy TV, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 44 minutos, Pedro M. disse:

O problema não é tanto da Plural, é do texto. Se os estilos de escrita são todos iguais, é difícil diferenciar o universo das novelas. E sinceramente em termos de realização e fotografia acho que a SP é mais monótona que a Plural. As novelas da SIC têm todas um universo muito igual, acho que as da TVI, apesar de também serem todas parecidas, têm alguns pontos de diferenciação, não sei se me fiz entender.

Só se for nos filtros que usam de umas para as outras.

Partilhar este post

Link para o post
há 51 minutos, Duarte com D disse:

Só se for nos filtros que usam de umas para as outras.

Por exemplo. Ainda que mal feitos, acabam por dar um tom um bocadinho diferente a «Ouro Verde» e «A Impostora».

srcbica, SIM, Boy TV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora