Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Vi agora o terceiro programa. Brutal <3 Isto está tão bom que já foi a segunda vez que me deu vontade de chorar no final (desta vez foi quando o proprietário se emocionou e disse que não ia desiludir o chefe). E por falar no chef, cada vez mais fã :wub: 

Isto é tão o melhor programa dos últimos anos na tv portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ZDK disse:

Promete :girlcrazy:

E já faz capas :cool: #sucesso

  Hide contents

Foto de Revista TV GUIA.

 

Meu Deus! Eu já comi ali... Eu conheço a mulher que aparece na promo, é a que servia às mesas e sempre foi simpática. Quero-a ver no programa.

Agora mesmo, Visky disse:

E não foi o @VascoSantos que comeu nessa lixeira? :haha:

Foi :ph34r: Não me lembres disso...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Vocês já viram as partilhas e comentários da promo do próximo programa!? Está tudo chocado, supostos clientes ou conhecedores do restaurante em questão, tal como o @VascoSantos :haha:

Sim, já vi muita gente em Águeda chocada com o restaurante nas partilhas do Facebook. Principalmente entre os jovens porque aquilo é uma pizzaria que toda a gente já foi muitas vezes, pois aquilo comes uma pizza pequena e um sumo de 1 litro por 3 €. Depois do programa lá ir isso acabou, pois esse era um problema no lado financeiro, como foi no Tapas, por exemplo. E portanto, a malta jovem tá toda chocada com isso :lol: "Ai e tal era barato, mas era podre e todo sujo", é o que toda a gente pensa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Também uma pizza e um sumo de um  litro a 3€, esperavam o quê, que fosse super limpinho e de qualidade? Eu estranho sempre quando os preços são muito baixos.

Uma coisa não tem nada a ver com outra. 

O que não falta são restaurantes baratos e limpos, o ser sujo, porco e javardo tem única e exclusivamente a ver com a pessoa e não com a comida.

Por isso é que a maior parte destes restaurantes acabam por ir à falência e fechar, porque a maior mudança que tem que existir é na cabeça das pessoas, por muitas obras que façam, por muitas ementas que mudem, se os donos continuarem a ser javardos não há volta a dar. 

O que me choca mais é como é que esta gente se sujeita a isto, isto é basicamente mostrar para todo o Portugal o quão barrascos e porcos são.

É como aquele restaurante de à 2 semanas, mas alguém no seu perfeito juízo vai entrar ali? Depois de ver uma frigideira mais suja que as sanitas dos centros comerciais, só um doido voltaria a entrar naquele sitio. 

edit: contudo, um dos melhores programas dos últimos tempos na TVI. Muito bom mesmo. 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Também uma pizza e um sumo de um  litro a 3€, esperavam o quê, que fosse super limpinho e de qualidade? Eu estranho sempre quando os preços são muito baixos.

Opá, a gente estranhava, mas na altura ninguém pensava nessas coisas da limpeza. E a qualidade era boa, as pizzas sempre foram boas, não me lembro de alguém queixar-se por isso. Com o programa é que as pessoas se sensibilizam mais para essas coisas. O pensamento é: "É barato, então vamos lá". Agora se calhar já não é bem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

TVI vence batalha com dureza de chef sérvio

Está confirmado: Lets Dance é um fracasso de público, ao contrário, Pesadelo na Cozinha tem resultados surpreendentes.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/tvi-vence-batalha-com-dureza-de-chef-servio

A referência ao Let's Dance LOL Pobre Fátucha... 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

De lembrar que o programa cresceu e está a ser um sucesso muito devido à qualidade, porque a promoção foi uma vergonha. 

À qualidade e ao Ljubomir.

Foi uma vergonha e continua a ser... O que lhes vale tem sido o burburinho que cada vez mais se cria em torno do programa e as redes sociais. Mas também, com tanta coisa que têm tido para promover, até me admira de não ser ainda pior lol

Assim fica provado, que muitas vezes, a promoção não é tudo quando o programa de facto é bom e pega. Isso e o facto do público querer coisas novas e diferentes. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

PAULO ABREU | O TAL CANAL

Adoro o jugoslavo

Além das denúncias do chef Ljubomir Stanisic quanto ao pior que existe nos nossos restaurantes, para mim, a mensagem do programa da TVI acaba por ser outra: a de que o País só vai para a frente com talento, competência, rigor, cultura de exigência, criatividade, experiência e liderança.

Talvez seja o maior crítico de Bruno Santos, director-geral da TVI, muito por culpa das apostas sistemáticas em 'reality shows' ordinários, como 'Casa dos Segredos' e 'Love on Top', e em formatos velhinhos, como 'A Tua Cara não Me É Estranha' e 'Dança com as Estrelas'. Mas, agora, depois ter estreado 'Let’s Dance' e 'Pesadelo na Cozinha', tenho de lhe tirar o chapéu, por estar a arriscar finalmente na grelha.

No domingo, dia 12, fiquei rendido a Ljubomir Stanisic, um chef jugoslavo e não bósnio – diz, com orgulho, que vai morrer como nasceu: jugoslavo – radicado em Portugal há quase 20 anos, disposto a ajudar a salvar restaurantes à beira da bancarrota. 
Em 'Pesadelo na Cozinha', mais do que revelar segredos de receitas de sucesso, Ljubomir Stanisic mostra como isto anda tudo ao contrário em Portugal: vimos um empresário ausente, incapaz de compreender o negócio e os recursos humanos disponíveis, movendo-se apenas pelo "lucro" fácil; vimos um chef, com dez anos de experiência, desmotivado mas convencido de que era o maior, embora não soubesse temperar uma salada; vimos um gerente, antigo funcionário público, incapaz de liderar e de motivar o 'staff'; vimos uma empregada de mesa atrapalhada e pouco formada; e vimos, ainda, uns ajudantes de cozinha… que podiam estar a trabalhar numa oficina de automóveis, com todo o respeito pelos automóveis, tal era a ignorância culinária demonstrada.

http://www.flash.pt/cumplices/paulo-abreu/detalhe/rendido-ao-jugoslavo?ref=DET_Ultimas

Que alguma alminha da TVI mostre isto ao Bruno Santos...

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Onde viste isso!?

Declarações dele à margem de um evento.

Spoiler

Joking :haha: São apenas os meus desejos para este 1 de abril, que espero que se concretizem :cray:

#lançandoocaos :cool:

 

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...