Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Ainda não vi o programa porque não tive oportunidade mas quero ver hoje! (Sou Vosdal-friendly!) xD

Fico mesmo contente com os resultados! O programa merece e é da maneira que têm razões para continuar a trazer programas diferentes como este e para trazerem novas temporadas! Confesso que ao inicio tinha duvidas se ia resultar em termos de audiência porque nunca se sabe o que esperar. Mas bateu forte contra uma estreia, merece o meu respeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estava com dúvidas quanto ao sucesso disto, por ser gravado e por não ser um formato tão conhecido como o Masterchef, mas ainds bem que está a ser um sucesso, o programa é diferente e fantástico, sempre que acaba um episódio sabe a pouco. 

Eu acho que o melhor a fazer era manter isto aos domingos e fazerem expulsões todas as semanas no LD, uma expulsão dupla ali a meio para despacharem aquilo o quanto antes e depois estreiam o Masterchef. O que já devia ter sido feito era substituir OV pelo Max. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DoubleS disse:

Há alguém no Facebook que diz que passou hoje à frente do restaurante e aquilo está como "Churrasqueira Rio Minho", não há referência ao novo nome. :haha:

Se calhar foi só alguém que foi ao google maps como nós mas acha que aquilo atualiza todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hashtag disse:

Em Julho de 2014 até tinha clientela na esplanada, será que viram o programa de ontem?

 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Se calhar foi só alguém que foi ao google maps como nós mas acha que aquilo atualiza todos os dias.

Já lhe perguntaram e ela disse que passou lá mesmo pelo sítio no caminho para o Centro de Saúde. Não desacredito, é só tirar a placa e volta ao nome que tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o programa e se o primeiro surpreendeu, o segundo conquistou mesmo. Espero que continue sempre assim mas sabemos que existirá um ou outro mais fraco. Os valores subiram mostrando que quem viu voltou a ver e ao ter comentado fez com outros tivessem curiosidade. A TVI que não mexa no dia de exibição por enquanto porque tudo está muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

Eu até acho natural terem mudado os menus, não era o género de comida que eles vendiam nem provavelmente o que querem cozinhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI este segundo programa :wub: Que formato grandioso! Já estou a pensar em ver a versão original <3 Mas eu também gosto imenso disto por causa do chefe... ele é tão carismático. Dá gosto ouvi-lo falar, não sei explicar. Espero que a TVI continue a apostar nele. Não há explicação possível para o estado do restaurante, mas confesso que me emocionei muito no final com a equipa do restaurante. Até comecei a chorar :lol: Espero que eles mantenham o restaurante decente porque realmente é impensável ter aquilo aberto da maneira que estava :| 

Espero que o programa se mantenha aos domingos. Isto é uma aposta ganha! Que continuem a promover bem o programa. Isto merece mais do que fez no domingo (que já foi excelente!). Aqui está o único programa de TV que vejo atualmente :yes: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...