Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Tenho a televisão ligada e vou espreitando. Concordo que a Ana Guiomar está bastante bem. Gosto, sobretudo, da sua narração... Também acho o formato agradável... Mas não é programa para o horário nobre de domingo... Acho que nem é formato para primetime... Via este tipo de concursos no day-time... Talvez à tarde. Mas é apenas uma opinião pessoal.

Já agora, acho que os meus níveis de açúcar sobem só de olhar para a confecção de alguns destes doces :lol: Programa impróprio para diabéticos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta

O programa até é giro! Tem um conceito muito engraçado e uma apresentadora que superou as minhas expectativas.

Não creio que vá incomodar o 'The Voice', mas espero sinceramente que vença aquele degredo da TVI... de preferência já este domingo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Francisca disse:

Só vi isto agora depois de almoço, já estou com fome outra vez!

Gostei bastante do programa, apesar de não ir ser um estrondo a dar ao domingo à noite. Fiquei tão feliz quando a Flor de Aveiro passou! #aveirorepresent :wub:

Aquele bolo da Flor de Aveiro tinha óptimo aspecto! Tenho de lá ir comê-lo, visto que adoro ovos moles!! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Fiquei agradavelmente surpreendido. A Ana Guiomar esteve muito bem, e o formato é leve e fresco, gostei. Só que lá está, não é um programa de domingo à noite. Em janeiro em substituição do «Shark Tank» ao sábado era perfeito. Mas pronto, acaba por ser uma lufada de ar fresco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o programa de ontem! A Guiomar como sempre muito engraçada, muito simpática a falar com as pessoas e com os jurados e adoro quando ela se está a "babar" quando vê as vitrines cheias de bolos deliciosos.

Ontem foram para os meus lados, Setúbal e Coina (terra essa com bolos com nomes muito sugestivos :P ) já não me lembro o contexto da piada mas a senhora da Pastelaria disse que a massa de uma das receitas precisava de ficar húmida e a Guiomar fez uma piada qualquer e fartei-me a rir :D 

Gosto muito das narrações, mais ainda que a senhora que as faz no Masterchef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Amei o programa de ontem! A Guiomar como sempre muito engraçada, muito simpática a falar com as pessoas e com os jurados e adoro quando ela se está a "babar" quando vê as vitrines cheias de bolos deliciosos.

Ontem foram para os meus lados, Setúbal e Coina (terra essa com bolos com nomes muito sugestivos :P ) já não me lembro o contexto da piada mas a senhora da Pastelaria disse que a massa de uma das receitas precisava de ficar húmida e a Guiomar fez uma piada qualquer e fartei-me a rir :D 

Gosto muito das narrações, mais ainda que a senhora que as faz no Masterchef.

Era o segredo para deixar a coininha molhadinha! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Espreitei isto e está aqui um produto agradável. A Ana Guiomar está muito bem e parece ser muito fixe, não a via como uma pessoa tão divertida, engraçada e simpática, sempre a tive como nariz empinado mas enganei-me.

Sempre gostei dela desde o início de carreira e acho que neste programa vai muito bem! Está super magra de há uns tempos para cá!

Uma pessoa engorda neste programa só de  ver aqueles bolos todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TaniaM disse:

Sempre gostei dela desde o início de carreira e acho que neste programa vai muito bem! Está super magra de há uns tempos para cá!

Uma pessoa engorda neste programa só de  ver aqueles bolos todos!

Como atriz sempre gostei também, como pessoa é que pronto, mas estava enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...