Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta

Segundo um forista no fórum concorrente, hoje no «Grande Tarde» foi dito que o programa estreia ainda em agosto. Por isso, acredito que não seja o principal programa da rentrée. Deve substituir diretamente o «Não Há Crise!». Talvez até façam episódios de apenas 40 minutos (é o que eu espero).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Segundo um forista no fórum concorrente, hoje no «Grande Tarde» foi dito que o programa estreia ainda em agosto. Por isso, acredito que não seja o principal programa da rentrée. Deve substituir diretamente o «Não Há Crise!». Talvez até façam episódios de apenas 40 minutos (é o que eu espero).

Deverá estrear a meio de Agosto provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minutp, Insight disse:

Alguém que me explique uma coisa: como todos nos prevemos o programa vai flopar (é uma previsão!) por isso, porque é que a SIC se dá ao trabalho de fazer isto, gastam dinheiro e tempo, quando o NHC faz resultados muito bons!

Porque pode não ser flop. Vocês sempre a agoirar lol.

Deve ser a Bárbara. Ela disse à TV Guia:  «Prometo que está quase [o meu regresso]. Vêm aí coisas fresquinhas para o verão».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Insight disse:

Alguém que me explique uma coisa: como todos nos prevemos o programa vai flopar (é uma previsão!) por isso, porque é que a SIC se dá ao trabalho de fazer isto, gastam dinheiro e tempo, quando o NHC faz resultados muito bons!

Bom, em primeiro lugar, o «Não Há Crise!» tem apenas treze programas, e em agosto chega ao fim. E também já andou a circular o boato que o programa é uma espécie de compensação para a Shine, pelo fim prematuro do «Portugal Em Festa».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Ainda me lembro dessas audiências de 2013, nessa altura já consultava o fórum como visitante. O Dança com as Estrelas e o Cante, Se Puder andavam próximos e ora ganhava um ora outro, mas penso que o da SIC é que costumava ganhar mais vezes!

Ao inicio sim mas depois penso que o "Dança com as Estrelas"  começou a liderar confortavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da escolha! É uma lufada de ar fresco no entretenimento da SIC. Ainda assim, não sei até que ponto pode ser benéfico para o programa. Visto que vai combater contra uma Casa dos Segredos e o The Voice Portugal, o Best Bakery necessitava de um nome mais forte na apresentação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...