Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Quando vi a temática dos bancos lembrei-me de OBDE, a queda do BBA foi mais ou menos na mesma altura que a queda do BES :haha:

Marisa Cruz não sei, conheço pouco do trabalho dela para poder opinar, mas era bom para ser uma cara diferente :) se bem que a Maya era melhor, ia arrasar de certeza!

E gostava de ver o Pedro Teixeira a fazer de psycho em vez do Fernando, para se descolar do Tomás que foi muito marcante e porque o Pedro merece um papel diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prostituição também vai ser abordada nesta novela, já estou a imaginar um serial killer de prostitutas e ainda outro que quer o poder dos bancos e para isso tira gente do seu caminho :keeporder:

Chega de mortes em todas as novelas, é preciso originalidade, urgentemente!!

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda são só alguns detalhes da novela, já é uma salganhada. :sleep:

Trigémeas diz logo tudo. Então se forem interpretadas pela mesma atriz, meu deus. Depois tens aquelas personagens more of the same. Ninfomaniaca só para parecer polémicas, prosituição para quê quando já há n'AUM? Para parecer que vem aí algo brutal, ousado e depois cai no marasmo. 

Isto vai ser horrível. Não tem uma história pensada e é tudo fragmentos colados com fita cola do chinês para parecer uma novela WOW. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trigémeas diz logo tudo. Então se forem interpretadas pela mesma atriz, meu deus. Depois tens aquelas personagens more of the same. Ninfomaniaca só para parecer polémicas, prosituição para quê quando já há n'AUM? Para parecer que vem aí algo brutal, ousado e depois cai no marasmo. 

Isto vai ser horrível. Não tem uma história pensada e é tudo fragmentos colados com fita cola do chinês para parecer uma novela WOW. 

Pois é esse o mal, os temas são otimos interessantes mas depois perde-se tudo, e a prostituição em AUM é das coisas mais softs que há, um tema que eu gostava que fosse abordado era o Neonazismo, mas não pelo Barreira era um tema muito controverso para depois acabar perdido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa Cruz é a maior parola de todos os tempos.

O António Barreira é o maior frustrado e traumatizado de sempre, também, porque as histórias dele é sempre a roçar o mafioso, o obscuro e o surreal. Vai-se a ver, as novelas que faz são mantas de retalhos de grandes marcos televisivos, mas parece que desta vez se vai inspirar n'A Única Mulher... Ai que a factura da internet não está paga!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa Cruz é a maior parola de todos os tempos.

O António Barreira é o maior frustrado e traumatizado de sempre, também, porque as histórias dele é sempre a roçar o mafioso, o obscuro e o surreal. Vai-se a ver, as novelas que faz são mantas de retalhos de grandes marcos televisivos, mas parece que desta vez se vai inspirar n'A Única Mulher... Ai que a factura da internet não está paga!!

A Marisa é diva. :punish:

Quanto ao Antonio sem duvida, e felizmente que o Netflix está aí a chegar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa Cruz é a maior parola de todos os tempos.

Mesmo, nem sei como a TVI lhe continua a dar trabalho! Parece que têm uma obrigação ou coisa do género, já toda a gente viu que ela é péssima comunicadora e que o publico não simpatiza minimamente com ela, não há nenhuma razão para continuarem a apostar nela com tantas caras na estação. Pode parecer mau por ser uma cara que já está à tanto tempo na TVI, mas é a verdade, se ela é má apresentadora então a TVI só a tem de pôr na rua, as coisas têm de ser assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei um episódio de Fascínios e era tão mal escrita que já nem me lembrava e fiquei logo com a sensação que esta nova vai ser um remake mas com as devidas actualizações dos plágios das novelas da globo... vamos a ver o que ele retira da regra do jogo  e de Império... fiquem atentos porque o senhor plágio vai voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um forista da concorrência:

Um dos autores mais requisitados pela TVI, António Barreira mal acabou de escrever a sequela de Jardins Proibidos em Junho deste ano e já prepara a nova novela para a TVI em 2016: "Sim, é verdade que apresentei uma sinopse para uma novela ao José Eduardo Moniz e à TVI, como autor exclusivo do canal tenho de trabalhar, é para isso que recebo um ordenado ao final do mês, logo se a empresa para a qual trabalho me encomendou uma sinopse tive que fazer a minha parte" afirmou o guionista António Barreira à Ana.

O autor nega também as especulações sobre o próximo projeto: "Saiu à uns dias numa revista uma sinopse que era sobre a minha nova novela, sinopse essa que não tem nada a ver com a que eu apresentei ao canal para o qual eu trabalho. Uma sinopse absolutamente absurda, com temas que não estão na sinopse que apresentei. Desde já digo que a minha nova novela não contará com trigémeas, nem com segredos obscuros e muito menos terá um forte apelo sexual como estava nessa tal sinopse. Têm saído muitas notícias falsas e até entrevistas que eu jamais dei".

Relativamente ao elenco, o autor também disse não ter muitos detalhes: "Como disse apresentei uma sinopse completa ao canal, esta mesma sinopse ainda está a ser analisada pelo José Eduardo Moniz, logo só quando a história receber luz verde para avançar é que eu começo a trabalhar no guião e aí sim escolhesse o elenco, função que aliás não me compete a mim. Está tudo ainda muito no início, o projeto ainda está em fase embrionária. Estou em fase de afinação de agulhas."

O autor também diz os atores que pediu para estrelarem a novela, falando também um pouco da história e quando estreia: "Pedi para ter comigo alguns atores como a Dalila Carmo que será um vilã como eu e ela já confirmamos na festa de verão da TVI, a Fernanda Serrano que será uma das protagonistas e alguns atores dos Jardins Proibidos que me surpreenderam muito tais como: a Rita Salema, a Helena Isabel, a Maya Booth, o Diogo Infante, o Fernando Luís e a Vera Kolodzig. Agora se estes atores vão participar não sei, só garanto que estão reservados a Dalila, o Fernando, o Diogo e a Nanda com quem eu sempre quis trabalhar. Vai ser uma história diferente de todas as minhas anteriores, acho que os autores chegam a uma altura que têm de se reciclar e chegou a minha vez, vai ser uma narrativa muito diferente. Será uma novela bastante adulta e humana, que vai tocar nas feridas da nossa sociedade. Vou falar de questões de vida. A novela deve estrear lá para o meio de 2016, mas sem certezas."

Fonte: Revista Ana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, nem sei como a TVI lhe continua a dar trabalho! Parece que têm uma obrigação ou coisa do género, já toda a gente viu que ela é péssima comunicadora e que o publico não simpatiza minimamente com ela, não há nenhuma razão para continuarem a apostar nela com tantas caras na estação. Pode parecer mau por ser uma cara que já está à tanto tempo na TVI, mas é a verdade, se ela é má apresentadora então a TVI só a tem de pôr na rua, as coisas têm de ser assim.

Eu por acaso até simpatizo com a Marisa e gosto de a ver apresentar. Não percebo é porque de vez em quando faz coisas como actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...