Jump to content

Paranormal & Mundo Secreto


NEQ

Posts Recomendados

Eu tenho bué pesadelos, horríveis, alguns até prefiro nem comentar porque são macabros demais, uma vez li que isso pode revelar traços de psicopatia, e eu não sei os meus limites, não sei se seria capaz de matar para obter algo, isso assusta-me e tento não pensar mt no assunto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Eu tenho bué pesadelos, horríveis, alguns até prefiro nem comentar porque são macabros demais, uma vez li que isso pode revelar traços de psicopatia, e eu não sei os meus limites, não sei se seria capaz de matar para obter algo, isso assusta-me e tento não pensar mt no assunto. 

Se fosses psicopata isso não te incomodava sequer, se te incomoda é porque claramente não és...  e quanto ao que somos capazes, cada um de nós tem impulsos "negros" digamos assim, toda a gente, só que vamos controlando isso com a nossa moralidade e consciencia. Depois há pessoas que perdem o controlo em determinadas circunstancias, não quer dizer que sejam psicopatas...

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acredito nisso do "paranormal", mas nunca tive assim uma experiencia.. acho eu. A única é sentir medo de passar nos corredores de casa de noite, após ver um episódio assim mais assustador à noite... acho isso normal. às vezes, apóis deitar-me,  parece que se mete na minha cabeça q está algo no quarto e ligo o flash para ver (serei louco?:rofl:)

E quando era puto, lembro-me de ter um pesadelo estranho... não sei explicar, acho que era tipo a preto e branco..com formas, algo estranho.. não consigo explicar. Acordava sempre a chorar

 

há 6 minutos, João F. disse:

Eu tenho bué pesadelos, horríveis, alguns até prefiro nem comentar porque são macabros demais, uma vez li que isso pode revelar traços de psicopatia, e eu não sei os meus limites, não sei se seria capaz de matar para obter algo, isso assusta-me e tento não pensar mt no assunto. 

Conta :O 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se fosses psicopata isso não te incomodava sequer, se te incomoda é porque claramente não és...  e quanto ao que somos capazes, cada um de nós tem impulsos "negros" digamos assim, toda a gente, só que vamos controlando isso. Depois há pessoas que perdem o controlo em determinadas circunstancias, não quer dizer que sejam psicopatas...

Eu queria dizer traços de psicopatia, porque os sonhos são manifestações do nosso subconsciente, de memórias e pensamentos, alguns que se encontram imersos noutros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no mês de Agosto eu e os meus primos tivemos essa conversa dos sonhos e de coisas paranormais quando caminhávamos pela ruas da praia à noite xD

Eu às vezes quando estou a dormir tenho a sensação que estou a cair, e vários amigos meus tb têm/tiveram xD Pelos vistos é muito comum!

Ultimamente os pesadelos que tenho são sempre com testes e resultados xD Ou seja preocupações normais da vida de um estudante ;) Mas sei que quando era mt pequeno tive um pesadelo (foram os meus pais que me contaram, eu não me lembro) em que havia um tsunami gigante e engolia a praia toda e morríamos todos, foi na passagem de ano 2004-2005 e quando soube disso vi que foi na altura do tsunami na Indonésia, provavelmente ouvia as pessoas falarem disso e fiquei com medo!

 

Já agora, obrigado a todos por estarem a contribuir para este tópico! :D Continuem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Eu normalmente não me lembro dos meus sonhos, e quando me lembro são coisas vagas e desconexas...

Quando era criança sei que tinha muitos pesadelos, mas hoje em dia não me costumo lembrar do que sonho...

Um dos últimos pesadelos que me recordo minimamente era eu a matar alguém no sonho (já não me lembro porque) e acordei super aliviado por aquilo não ser verdade e não ter matado ninguém :|

Uma vez também tive um sonho desses, estava na escola e peguei fogo àquilo tudo e desatei aos tiros, matei muita gente :mosking: quando acordei nem conseguia acreditar que aquilo era um sonho, só passado bastante tempo é que fiquei aliviado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Ah, eu já tive um sonho que estava tipo num funeral... tipo, senti que era eu em espirito.. Suponho que era o meu funeral :rofl:

 

Credo! :lol:

E agora que falaste nisso, para muita gente é arrepiante entrar ou mesmo passar perto de um cemitério. Eu não, sinceramente até gosto de ir... costumo ver as pessoas que lá estão sepultadas (normalmente perto dos meus familiares) e ver a data de nascimento e de falecimento... (chamem-me maluco mas é verdade xD). Já o meu pai fica arrepiado quando se fala nessas coisas, ou então eu digo palavras como satanás ou lucifer e ele manda-me calar (e não, ele não é religioso).

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

Ah, eu já tive um sonho que estava tipo num funeral... tipo, senti que era eu em espirito.. Suponho que era o meu funeral :rofl:

 

Com isso nunca sonhei, mas conheço uma pessoa que também já sonhou com o seu funeral.

Ah e sonhos de mortes... Bem, nos sobrenaturais, é comum haver, normalmente eu "mato" forças do mal. Mas já tive um em que as pessoas acusavam-me de ter morto alguém... Foi horrível, porque ninguém acreditava em mim, aliás, chegou ao cúmulo de já nem eu acreditar. Nossa, o alívio que eu tive quando acordei!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Credo! :lol:

E agora que falaste nisso, para muita gente é arrepiante entrar ou mesmo passar perto de um cemitério. Eu não, sinceramente até gosto de ir... costumo ver as pessoas que lá estão sepultadas (normalmente perto dos meus familiares) e ver a data de nascimento e de falecimento... (chamem-me maluco mas é verdade xD). Já o meu pai fica arrepiado quando se fala nessas coisas, ou então eu digo palavras como satanás ou lucifer e ele manda-me calar (e não, ele não é religioso).

Eu também, talvez por não ter ido lá muitas vezes, só umas 4, e é uma curiosidade. Vi pessoas lá sepultadas que tinham morrido em 1914 :P ou pessoas que nasceram nessa data e morreram em 2015 ou 2016 xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Eu também, talvez por não ter ido lá muitas vezes, só umas 4, e é uma curiosidade. Vi pessoas lá sepultadas que tinham morrido em 1914 :P ou pessoas que nasceram nessa data e morreram em 2015 ou 2016 xD

Ya eu tb já vi pessoas que tinham morrido há bué tempo, e normalmente conto os anos que viveram xD Afinal não sou o único a gostar disso, já me sinto mais descansado xD

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até é fixe ir aos cemitérios. Eu gosto xD

Bem, agora vem a parte estranha... A minha já me apanhou uma 15 vezes (quando ia ao meu quarto de noite) a andar ás voltas no quarto a falar uma língua estranha :ph34r: Depois diz-me para me calar e deitar e eu deito-me! E nunca me lembro de nada! Ela diz que uma vez ela estava lá e eu caí da cama (que tem mais de 1 metro!). Caí com o corpo todo, deitado, e depois, sem dizer ai nem ui levantei-me e voltei para a cama :ohmy: Também não me lembro xD Já para não falar daquelas vezes em que o quarto está totalmente escuro e eu acordo sem saber da almofada, ou seja, estou numa posição que nem sei qual na cama e não me mexo para lado nenhum com medo de cair ou de contactar com o "para lá do lençol" :haha: Depois lá chego à almofada e resolvo o assunto! Uma vez acordei exatamente ao contrário, com os pés na almofada :haha:

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Até é fixe ir aos cemitérios. Eu gosto xD

Bem, agora vem a parte estranha... A minha já me apanhou uma 15 vezes (quando ia ao meu quarto de noite) a andar ás voltas no quarto a falar uma língua estranha :ph34r: Depois diz-me para me calar e deitar e eu deito-me! E nunca me lembro de nada! Ela diz que uma vez ela estava lá e eu caí da cama (que tem mais de 1 metro!). Caí com o corpo todo, deitado, e depois, sem dizer ai nem ui levantei-me e voltei para a cama :ohmy: Também não me lembro xD Já para não falar daquelas vezes em que o quarto está totalmente escuro e eu acordo sem saber da almofada, ou seja, estou numa posição que nem sei qual na cama e não me mexo para lado nenhum com medo de cair ou de contactar com o "para lá do lençol" :haha: Depois lá chego à almofada e resolvo o assunto! Uma vez acordei exatamente ao contrário, com os pés na almofada :haha:

 

Podes ser sonâmbulo (estou a falar a sério).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre sonambulismo, soube que uma amiga minha quando era pequena ia ao quarto dos pais e ficava a olhar fixamente para eles (a dormir) com o cabelo todo a tapar a cara e usava uma camisa de dormir branca, ou seja, parecia mesmo cena de filme de terror xD Os pais estavam na boa a dormir e por exemplo abriam os olhos por abrir e viam a filha assim e saltavam de susto xD E a irmã dela mais nova tb é sonâmbula, ainda este verão a mãe a apanhou na sala e perguntou o que ia fazer e ela respondeu: "Vou almoçar" e depois passado um bocado já estava na cama a dormir. E numa visita de estudo que fizemos no 4ºAno ao Porto e dormimos lá toda a gente dizia que um colega nosso era sonâmbulo e tal porque ele andava a passear pelo pavilhão onde estávamos a dormir (em sacos-cama).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Eu também já pensei nisso, mas como já há algum tempo que não tenho, deve ter sido da adolescência :P Mas cair da cama e não acordar é só :lol:

Eu também já caí e não acordei várias vezes quando era pequeno :lol: Mas nunca tive historial de sonambulismo. Só de falar a dormir, e ainda por cima a minha mãe percebia o que eu dizia, imaginem que dizia alguma coisa que supostamente seria segredo ou isso ahahaha

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ambrósio disse:

Eu também já caí e não acordei várias vezes quando era pequeno :lol: Mas nunca tive historial de sonambulismo. Só de falar a dormir, e ainda por cima a minha mãe percebia o que eu dizia, imaginem que dizia alguma coisa que supostamente seria segredo ou isso ahahaha

Também tenho medo disso :ph34r::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Bem, já passa da meia-noite, tenham cuidado a ir à casa-de-banho, não apareça por aí algum ser (seja um monstro, um alien, a Dilma, etc... xD).

Bons sonhos a todos (ou pesadelos ;)).

:mosking:

Tenham cuidado também com os Ambrósios desta vida. Nem todos oferecem Ferreros. E não bebam bicas à noite. Aí é que não dormem, mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uma vez vi luzes e ouvi barulhos estranhos na casa ao lado da da minha avó e não vive lá ninguém. Seriam extraterrestres?:haha:

há 3 horas, Ambrósio disse:

Ya eu tb já vi pessoas que tinham morrido há bué tempo, e normalmente conto os anos que viveram xD Afinal não sou o único a gostar disso, já me sinto mais descansado xD

Eu também pensava que era o único a gostar disso. E também gosto de saber quando nasceram e morreram as pessoas da minha família.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, LFTV disse:

Eu uma vez vi luzes e ouvi barulhos estranhos na casa ao lado da da minha avó e não vive lá ninguém. Seriam extraterrestres?:haha:

Eu também pensava que era o único a gostar disso. E também gosto de saber quando nasceram e morreram as pessoas da minha família.

Isso tb eu gosto. Mas prefiro descobrir em fotos ou documentos do que perguntar a familiares pois mts não gostam de falar em pessoas que já partiram... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...