Ruben Fonseca

Profissionais SIC

2210 posts neste tópico

há 5 horas, DoAudiovisual disse:

A  Sofia dava aulas na academia da plural, além de fazer direção e atores e dar aulas no ensino secundario. Entretanto isso pode ter mudado com as alteraçõe na produtora., desconheço se contuinua na plural, mas estava lá 

Sim, ela continua. Está atualmente a dirigir em Ouro Verde.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 42 minutos, Ivo disse:

Lídia Franco faz hoje 73 anos! Parabéns a esta grande diva da representação!

Parabéns para ela! Pensava que era mais nova!

Partilhar este post

Link para o post

Já aqui foi postado a primeira parte da entrevista da Leonor Seixas no "Maluco Beleza", mas eu vou pôr as outras partes :)

A 4º parte só foi postada há pouco no youtube

Adorei. Foi a primeira vez que vi uma entrevista completa deste programa. Já tinha visto uma boa parte da entrevista com a Rita Ferro Rodrigues, mas a 1º vez foi agora.

Editado por Ivo
Ambrósio e Filipe Luís gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Duarte com D disse:

Esta coisa e mentalidade do tu és aquilo que queres ser, basta lutar faz-me muita confusão, especialmente vindo de uma atriz, faz-me, faz-me muita confusão.

Como assim? 

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 24/03/2017 at 23:58, Maciel disse:

Como assim? 

A coisas que por mais que lutes é impossivel, no caso dos atores, quantos tinham talento, lutaram estudaram, mas não tiveram sorte (cunhas) e tiveram que desistir?

E não é toda a gente que pode se lembrar e ir assim do nada para os E.U.A. ou outra parte do mundo, atirando-se no incerto.

Ambrósio e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 51 minutos, Duarte com D disse:

A coisas que por mais que lutes é impossivel, no caso dos atores, quantos tinham talento, lutaram estudaram, mas não tiveram sorte (cunhas) e tiveram que desistir?

E não é toda a gente que pode se lembrar e ir assim do nada para os E.U.A. ou outra parte do mundo, atirando-se no incerto.

Sim, mas acho que é mais de louvar a atitude dela do que reprimir. Foi atrás do sonho, tal como muitas, não teve sorte, podia ter tido, ao menos tentou.

Mas sim, eu percebi o que tu querias dizer, que nem todos se podem "dar ao luxo", mas às vezes é mesmo preciso perder para depois ganhar. Ela disse no 5 que nos EUA teve a trabalhar com empregada de mesa (não estou a rebaixar a profissão), por isso ela teve que se fazer à vida quando quis lutar pelo sonho.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora