Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de 4ª feira - 20-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

SS4 a explodir por todo o lado. Se estivesse em confronto mais tempo com SdI arrasava com a novela. Belmonte com um episódio soberbo na liderança. Day time TVI a descer bastante e a RTP a renascer das cinzas com um top5 muito bom. SIC praticamente igual a todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story 4 a arrasar por completo! A cada dia que passa sobe mais e mais. A sorte de SDI é não estar mais tempo em confronto direto com o programa, senão era arrasado.

 

Com estes resultados é obrigatório mais uma edição. :dancer:

 

Mas espero que seja só em Setembro, para fazer descansar o formato!

 

SS DEFINE! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de inverno e o jornal da noite a levarem na cabeça,mais uma vez.

Constam no top 5 mas foram mais uma vez vencidos pela tvi.

SDI a ser esmagado no confronto com o ss,que o humilhou completamente.

Belmonte a seguir,fez o resto.

E voltou a fazer o mesmo com amor á vida,que nos 20 minutos que esteve em confronto com a novela da tvi,voltou a perder.

A tal novela de grande qualidade,so respirou quando entrou o enlatado dc e mesmo assim venceu por pouco!

O grande canal sic com a rtp á perna.

Mais uns dias e ainda vamos ver a rtp em segundo na media geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uns dias e ainda vamos ver a rtp em segundo na media geral.

E merece muito mais que a SICópia, aliás até a RTP2 merecia estar á frente da SICópia.

 

E digo mais Sol de Inverno merecia fazer menos que 10 de rating, cheinho de ver a SIC com quase a mesma programação da TVI.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS excelente (deve ter batido recorde, não?), assim como Belmonte. Se já faz este resultado com o horário em que está e com o tratamento que a TVI lhe tem dado, nem quero pensar se continuasse sempre às 21h50. :D

 

Sol de Inverno também esteve bem, assim como os informativos da noite, que estiveram praticamente em empate.

 

Bem vindos a Beirais a surpreender! :) O Preço Certo mais um pouco e entrava no top 5 do dia. :haha:

 

Destinos Cruzados uma miséria... Que venha a nova novela rápido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da noite do SS4 muito bem, Belmonte tb com um bom resultado.

 

O final de tarde da RTP a liderar, o fenómeno  preço certo continua a dar cartas por mais anos que passem é realmente impressionante.

 

Mais um excelente resultado para Bem-vindos a Beirais. :)  

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte com vantagem sobre a sua rival e deu ás horas que deu! :D  :|  TVI,TVI acorda depressa ou isto descamba! :sleep:

A minha família está rendida á novela, os meus pais, as minhas irmãs, as minhas tias e tios! E se os meus avós fossem vivos aposto que também eram fãs de Belmonte! :haha:  :crying:

Os resumos desta semana são surpreendentes e já tou a fazer tópicos para quando a minha irmã me ligar logo, eu lhe dar as novidades fresquinhas! Daqui a duas semanas a história vai andar centrada noutros núcleos e como prometeu o autor todos vão ter a sua oportunidade de brilhar! Obrigada Artur Ribeiro! :D

Daytime da TVI a descer!

RTP esteve bem! E merece!

Tem programas de qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as audiências fossem o globo terrestre o "Querida Júlia" seria o manto inferior e o "Boa Tarde" o ferro do núcleo externo. Mas refletindo bem, e tendo em conta que vão continuar em 2014, talvez consigam (o que não é dificil) chegar ao núcleo interno.  :dry::|  :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados é um flop total! Grande Amor à Vida! :D

WTF? :|  :haha:  :haha:  :haha:  Oh "querido" deves andar a ver mal! Amor à Vida combate mais tempo contra Belmonte do que com DC, para não falar que esta última começa muito mais tarde e dá muito menos tempo! Sejam coerentes com os comentários que fazem, por favor, é o mínimo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que orgulho de Belmonteee :blush:  :blush:  Mesmo sendo passada para o 2º horário tem os valores que tem! É que não se deixa vencer, ela continua a dar luta! :D
SS4 está de facto ao rubro...ou eu me engano ou ainda vai subir mais e este domingo pode vencer o Factor X de novo.. .vamos a ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...