DinisSousa10 Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Belmonte a renascer com o casamento!! Aquela novela é mesmo... <3
MPombo Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Belmonte a renascer com o casamento!! Aquela novela é mesmo... <3 É qualquer coisa de viciante!! :blush:
luadpp Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Ai que orgulho de Belmonteee Mesmo sendo passada para o 2º horário tem os valores que tem! É que não se deixa vencer, ela continua a dar luta! SS4 está de facto ao rubro...ou eu me engano ou ainda vai subir mais e este domingo pode vencer o Factor X de novo.. .vamos a ver Isso só prova que é uma grande novela e que conquistou o publico português! Mesmo com todas as asneiras da TVI ela continua firme! É a novela da família para a família! É qualquer coisa de viciante!! :blush: É como o cc!
MPombo Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Isso só prova que é uma grande novela e que conquistou o publico português! Mesmo com todas as asneiras da TVI ela continua firme! É a novela da família para a família! É como o cc! hahah o CC é uma doença mesmo Esta novela cheia de qualidade é um vício saudável
luadpp Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Tanto fanatismo para com a TVI, já se acalmavam não? A dor de cotovelo faz mal á saúde! hahah o CC é uma doença mesmo Esta novela cheia de qualidade é um vício saudável Mano vai ao médico estás a precisar! Estou a preservar a tua saúde!
Tomás_RL Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Depois de todo o mau tratamento que a TVI tem dado a Belmonte, esta ainda consegue ganhar... o episódio de ontem foi excelente... um misto de drama, com amor e traição... soberbo... se a TVI pusesse B antes da porcaria do SS4, a novela bombava quase todos os dias e não perdia terreno para SdI. Assim, em Janeiro, B vai ter mais dificuldades frente à novela da SIC... já estou farto de realities!!! Jd8 ganha a JdN, por uma margem mínima... RTP1 volta a ter resultados decentes... o Telejornal sobe e o Preço Certo... é um espeeeeetáculo... daqui a pouco volta a ultrapassar a SIC, visto que afinal, a Júlia vai deixar o day-time quase na mesma, como referiu... tanta mudança... afinal, nada.
miguelalex23 Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 RTP1 em grande. Preço Certo excelente, Beirais muito bem. A Guerreira razoável. Rosa Fogo a vergonha do costume.
Rodolfo Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Excelente resultado do final de tarde da SIC. Desde a mudança da hora que as duas novelas subiram consideravelmente as audiências "Sol de Inverno" bem, apesar de ontem ter sofrido uma derrota, o que já não acontecia alguns dias. "Amor à Vida" anda mal, pouco mais de 1 milhão faz
Pedro Coelho Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 SS a bombar hihi haters voces sao uma minoria Rtp1 muitíssimo bem
Gonzalo Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 SS a bombar hihi haters voces sao uma minoria Rtp1 muitíssimo bem Sim, somos uma minoria mas isso só significa que o povo português no geral tem muito mau gosto, vê-se isso todos os dias.
vitor santos Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Resposta a quem anda distraído: Sol de inverno não perdeu só ontem para belmonte,desde terça feira que tem perdido para a novela da tvi. Disseram por aqui, que o preço certo fazia mais que certos programas da tvi,dc,ss4(deve estar ou a falar do diário da tarde ou do extra,só pode,pois o da noite esmagou a sic no horario)... Eu digo o mesmo,o preço certo fez mais que certos programas da sic-sangue bom,amor á vida,a guerreira,senhora do destino... Chega ou quer mais???? Comparar o preço certo com outros programas em horários diferentes é no mínimo absurdo,mas pronto. A ser assim,fica a resposta.
Duarte com D Posted November 21, 2013 Posted November 21, 2013 Depois de todo o mau tratamento que a TVI tem dado a Belmonte, esta ainda consegue ganhar... o episódio de ontem foi excelente... um misto de drama, com amor e traição... soberbo... se a TVI pusesse B antes da porcaria do SS4, a novela bombava quase todos os dias e não perdia terreno para SdI. Assim, em Janeiro, B vai ter mais dificuldades frente à novela da SIC... já estou farto de realities!!!
Pedro Coelho Posted November 22, 2013 Posted November 22, 2013 Sim, somos uma minoria mas isso só significa que o povo português no geral tem muito mau gosto, vê-se isso todos os dias. Nao se pode agradar a todos
Recommended Posts