Pedro Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Belmonte mesmo tarde até às 23 e tal faz aquele resultado Ai esta TVI -.- O episódio foi BRUTAL, cenas, imagem, tudo perfeito <3 O SS cada vez sobe mais -.- God, pro ano temos mais -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 SS4 a explodir por todo o lado. Se estivesse em confronto mais tempo com SdI arrasava com a novela. Belmonte com um episódio soberbo na liderança. Day time TVI a descer bastante e a RTP a renascer das cinzas com um top5 muito bom. SIC praticamente igual a todos os dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Os portugueses gostam mesmo de Belmonte, depois de tudo o que a TVI fez com a novela, continuam a acompanha-la. O SS cada vez sobe mais -.- God, pro ano temos mais -.- Desde que seja só em Setembro, já me dou por contente, mas acho que infelizmente vamos ter outro ao longo do ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Amooooooooooooooooooor coooooooooooom Amoooooooooooor se paaaaaaaaagaaaaaaaaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Sol de Inverno e Jornal da Noite voltam a subir, obtendo melhores resultados do que no dia anterior, ficando de novo entre os 5 produtos mais vistos do dia Amor à Vida também a subir e a ganhar a Destinos Cruzados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 ADORO Belmonte nem parece uma telenovela, parece uma serie. se fosse Norte Americana e transmitida na FOX era um sucesso. Tambem gosto do sol de inveno mas essa tem um registo mais telenovela Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Grande resultado da RTP1! Eu bem digo que daqui a pouco passa a SIC . Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 O Preço Certo a liderar ás 19:00h. Belmonte e Sol de Inverno continuam renhidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 A TVI que meta a porcaria do SS4 no final da noite e que devolva o horario a Belmonte. A novela, principalmente esta semana, tinha tudo para bombar nos resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eclipsisboy Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Secret Story 4 a arrasar por completo! A cada dia que passa sobe mais e mais. A sorte de SDI é não estar mais tempo em confronto direto com o programa, senão era arrasado. Com estes resultados é obrigatório mais uma edição. Mas espero que seja só em Setembro, para fazer descansar o formato! SS DEFINE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Sol de inverno e o jornal da noite a levarem na cabeça,mais uma vez. Constam no top 5 mas foram mais uma vez vencidos pela tvi. SDI a ser esmagado no confronto com o ss,que o humilhou completamente. Belmonte a seguir,fez o resto. E voltou a fazer o mesmo com amor á vida,que nos 20 minutos que esteve em confronto com a novela da tvi,voltou a perder. A tal novela de grande qualidade,so respirou quando entrou o enlatado dc e mesmo assim venceu por pouco! O grande canal sic com a rtp á perna. Mais uns dias e ainda vamos ver a rtp em segundo na media geral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 (edited) Mais uns dias e ainda vamos ver a rtp em segundo na media geral. E merece muito mais que a SICópia, aliás até a RTP2 merecia estar á frente da SICópia. E digo mais Sol de Inverno merecia fazer menos que 10 de rating, cheinho de ver a SIC com quase a mesma programação da TVI. Edited November 21, 2013 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Resultadão da RTP1. A promoção de programas durante o jogo talvez tenha dado resultado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 SS excelente (deve ter batido recorde, não?), assim como Belmonte. Se já faz este resultado com o horário em que está e com o tratamento que a TVI lhe tem dado, nem quero pensar se continuasse sempre às 21h50. Sol de Inverno também esteve bem, assim como os informativos da noite, que estiveram praticamente em empate. Bem vindos a Beirais a surpreender! O Preço Certo mais um pouco e entrava no top 5 do dia. Destinos Cruzados uma miséria... Que venha a nova novela rápido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Belmonte!!! <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 (edited) O diário da noite do SS4 muito bem, Belmonte tb com um bom resultado. O final de tarde da RTP a liderar, o fenómeno preço certo continua a dar cartas por mais anos que passem é realmente impressionante. Mais um excelente resultado para Bem-vindos a Beirais. Edited November 21, 2013 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Belmonte com vantagem sobre a sua rival e deu ás horas que deu! TVI,TVI acorda depressa ou isto descamba! A minha família está rendida á novela, os meus pais, as minhas irmãs, as minhas tias e tios! E se os meus avós fossem vivos aposto que também eram fãs de Belmonte! Os resumos desta semana são surpreendentes e já tou a fazer tópicos para quando a minha irmã me ligar logo, eu lhe dar as novidades fresquinhas! Daqui a duas semanas a história vai andar centrada noutros núcleos e como prometeu o autor todos vão ter a sua oportunidade de brilhar! Obrigada Artur Ribeiro! Daytime da TVI a descer! RTP esteve bem! E merece! Tem programas de qualidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 O Preço Certo é aquela base, faz mais do que certos programas da TVI - DC. SS4, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Tanto fanatismo para com a TVI, já se acalmavam não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Se as audiências fossem o globo terrestre o "Querida Júlia" seria o manto inferior e o "Boa Tarde" o ferro do núcleo externo. Mas refletindo bem, e tendo em conta que vão continuar em 2014, talvez consigam (o que não é dificil) chegar ao núcleo interno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 SS sempre em altas Belmontem bem a chegar aos 30% de share RTP1 teve uma grande subida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Destinos Cruzados é um flop total! Grande Amor à Vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Destinos Cruzados é um flop total! Grande Amor à Vida! WTF? Oh "querido" deves andar a ver mal! Amor à Vida combate mais tempo contra Belmonte do que com DC, para não falar que esta última começa muito mais tarde e dá muito menos tempo! Sejam coerentes com os comentários que fazem, por favor, é o mínimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Ai que orgulho de Belmonteee Mesmo sendo passada para o 2º horário tem os valores que tem! É que não se deixa vencer, ela continua a dar luta! SS4 está de facto ao rubro...ou eu me engano ou ainda vai subir mais e este domingo pode vencer o Factor X de novo.. .vamos a ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts