João

RTP1 em Direto

3871 posts neste tópico

Vai ser difícil o Pedro vencer a final. Mesmo com 12 pontos do público, o que já de si é complicado, o júri vai destruir qualquer hipótese que ele tenha. Acredito mais na vitória dos Viva (aceito sem Rennie) ou do Fernando (não mesmo!).

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Samuel disse:

Vai ser difícil o Pedro vencer a final. Mesmo com 12 pontos do público, o que já de si é complicado, o júri vai destruir qualquer hipótese que ele tenha. Acredito mais na vitória dos Viva (aceito sem Rennie) ou do Fernando (não mesmo!).

Mas o júri não vota, é um júri regional que apenas comunica os resultados, se não me engano. Corrijam-me por favor.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, L'Arnaqueur disse:

O júri vota na final? Porque se não votar, o Pedro é o vencedor.

Não me admirava nada que o juri se vingasse dele com 1 ou 2 pontos na final porque pelo público já se sabe que ele ganha.

Quanto ao juri, embro-me bem da vergonha de comentários daquele Galarza na Eurovisão há 2 anos, e gostava bem que o pseudo-hispter-zarolho-"critico musical" do Galopim fosse dar uma volta, e podia levar o Tozé Brito com ele para afastar o mofo de vez, estamos em dois mil e dezassete, por isso nem me admira muito isto da Lena d´Água.
Agora gostava mesmo de saber se a Inês Lopes Gonçalves, a Inês Meneses e o Markl passariam aquela coisa na rádio, sinceramente.

Editado por canal5
Ambrósio, André Sousa e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, L'Arnaqueur disse:

Mas o júri não vota, é um júri regional que apenas comunica os resultados, se não me engano. Corrijam-me por favor.

Os júris regionais vão ter 50% e o televoto 50%. Em caso de empate, ganha a canção preferida do televoto.

Ambrósio e L'Arnaqueur gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Portugal em Direto a partir do estúdio do Telejornal. Devem andar a mudar o estúdio virtual...

Era bom fosse estudio novo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora