Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

Citação

Entretanto Portugal já confirmou a presença no Eurovision 2017 .

Espero que este ano tenha sido bom para a RTP!

Vamos ver o que fazemos para o Ano.

Eu estou farto de ver Portugal a fazer figuras tristes no Festival. Se é para voltarem que façam mesmo uma coisa decente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

O meu ódio é porque a música é uma bela treta. A Austrália não veio acrescentar nada ao concurso. O ano passado com uma imitação barata de Bruno Mars e este ano com uma música como todas as outras pop: esquecivel ao fim de uns tempos. 

Vai sonhando... Volts em grande Flop. 

Isso deve ser de certeza! Se forem com as mesmas bodegas dos últimos anos, Portugal deve de ir longe deve :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Isso deve ser de certeza! Se forem com as mesmas bodegas dos últimos anos, Portugal deve de ir longe deve :S 

O primeiro passo é cantar em inglês. Não tenho propriamente uma opinião, mas sei que é o primeiro passo para a vitória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Secreto disse:

Adorava que Portugal apresentasse a Eurovisão , a Cristina Ferreira tinha de ser a apresentadora

De certeza que seria um grande espectáculo , tal como os EMA 2005 

A Cristina Ferreira só apresentaria a Eurovisão se fosse apresentadora da RTP. Mas a RTP também tem bons apresentadores para o fazerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Sim eu falava no sentido em que a Austrália é um país praticamente britânico, até o accent é igual! E a chefe de estado do Reino Unido (Rainha Isabel II) e também chefe do governo australiano!

hmm em relação ao sotaque depende, alguns são parecidos outros nem tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Secreto disse:

Adorava que Portugal apresentasse a Eurovisão , a Cristina Ferreira tinha de ser a apresentadora

De certeza que seria um grande espectáculo , tal como os EMA 2005 

Só se o 'Festival da Canção' passasse para a TVI, algo praticamente impensável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

É verdade dois países da antiga União Soviética a disputarem o primeiro lugar! :mosking: Muito Curioso! 

Não achei a atuação da Jamala perfeita mas sempre torci por ela ao longo do seu percurso no certame. Estou mesmo muito feliz com esta vitória! 

E que têm a questão da Crimeia por resolver.

há 1 hora, poliwrath disse:

Qual motivo? 

Ele tinha feito qualquer coisa numa escola de crianças surdas. Lembrei-me logo do vencedor do ano passado, que também tinha feito alguma coisa pela educação de crianças africanas.

Bem, devo dizer que fiquei mais feliz com o 4º lugar da Bulgária do que com o primeiro lugar da Ucrânia, mas, claro, não deixo de felicitar. :happy:

Adorei este sistema de votação. Assim, dá menos azo para politiquices, pois ficamos a saber a tendência do júri e a tendência do público. :)

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

Eu não imagino a RTP a preparar um evento destes. Ainda iam fazer isto no estúdio da Praça ou do Agora Nós...:haha:

--' A RTP há bem pouco tempo fez uma das melhores finais nacionais em termos de espectáculo, só batida pelo Melodi. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...