Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Não deve haver videoclip... Se houvesse já teria saído.

Já podes escolher os teus favoritos das 1ª semifinal, aqui, na sondagem do A Televisão. Atenção que a votação teve de ser relançada por problemas com a anterior plataforma de votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu gostei da alteração que fizeram à nossa música em 2010. Melhorou-a. Em 2009 não foi muito perceptível!

Gostei da imagem da nossa representação este ano (da Filipa). :D

Vejam isto:

Adorei! :D E aparece o Rui Andrade a apoiar a cantora espanhola. Esta é a minha favorita à vitória!

Vejam também a inauguração do Baku Crystal Hall (por fora é bem bonita... é pena não se ver o palco!): http://eurovision.az/news/show/669/

_________________________________________

Luís Jardim (FC 2007): «A Marta Plantier destruiu-me o tema». Mais em http://escportugal2.blogspot.pt/2012/05/luis-jardim-fc2007-marta-plantier.html

:ohmy: Eu adorei o tema «Piano, Piano». Era um dos meus preferidos nesse ano (acho que o 2º tema preferido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma magnífica versão acústica da música vencedora deste ano

Gostei, mas a música perde muito na versão acústica, porque ela é praticamente toda 'computadorizada'!

E aqui a versão original, cantada ao vivo, com pequenos novos arranjos vocais:

A música tem força e garra. Tem impacto! Não sei se não gosto mais da versão estúdio (conhecida anteriormente), por ela ser mais simples a cantar e não fazer "tanta coisa" com a voz. Mas pode ser do hábito de ouvir a música sem ser já com este à-vontade.

Portugal ensaia na terça-feira.

11:40

Tenho que ver o ensaio em directo! :D Um site que o mostra, não há? Geralmente há todos os anos... Sabes qual é? :)

Não me parece nada de especial e acho-o demasiado simples. :blush: Vamos lá ver se na TV resulta melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi só o ensaio de San Marino para ter uma opinião do palco, até porque nenhum dos ensaios disponíveis me interessava...

O que posso dizer:

- O palco parece-me bastante grande, mantendo a linha do palco do ano passado

- gostei da imagem virtual de fundo, com imagens realistas, longe do fundo abstracto que todos os anos se vê no ESC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...